quarta-feira, 1 de abril de 2015

15 notícias que gostaríamos que fossem reais


Não sendo um retorno definitivo das listas, mas pelo menos me proporcionará novamente aquela sensação gostosa que tenho ao fazer posts do tipo, o que pode me motivar a voltar a fazê-las. Enfim, o tempo dirá. Indo direto ao ponto, neste Primeiro de Abril decidi fazer uma pequena lista de 15 notícias que a maioria das pessoas gostaria que fossem verdades. Muitas delas são sobre cultura nerd, política, ciência, entre outros temas.

Confira abaixo as inverdades que certamente fariam algumas pessoas respirarem aliviadas. Uma brincadeira divertida e, ao mesmo tempo, de dar aquele aperto no coração.

PS: Algumas "notícias" não tem descrição (sendo mais franco, digo que é a maioria), ficando, portanto, somente o título, devido a uma certa preguiça falta de pesquisa sobre alguns assuntos.

1ª - Animes retornam para a TV aberta e Globo anuncia volta de Dragon Ball Z e outros!

Divulgação: Akira Toriyama/Shueisha/Toei Animation
Com o iminente fim da Classificação Indicativa, alguns canais de TV aberta tomaram a iniciativa de readmitirem programação infantil, incluindo animes, em suas respectivas grades de programação. Um deles é (pasmem) a Rede Globo, que há tempos mostrava-se desinteressada na compra de novos títulos de produções da Terra do Sol Nascente.

Dentre as antigas atrações que perduraram por tempos sem ser exibidas no canal, está o anime Dragon Ball Z, que volta ser exibido a partir de sua primeira saga (a que menos foi exibida). Ainda não há confirmação sobre títulos como Yu-Gi-Oh!, Hamtaro, Inuyasha e Neon Genesis Evangelion, mas tudo indica que poderão ser exibidos em breve.

Já sobre os novos títulos, foram anunciados: Bleach e Death Note.


2ª - Classificação Indicativa tem seu fim decretado!


3ª - "Encontro com Fátima Bernardes" é realocado às terças, garantindo retorno da TV Globinho!

Devido aos baixos números da audiência - não correspondendo mais às expectativas durante às manhãs - o programa "Encontro" passará a ser exibido nas noites de terça. Tal mudança surpreendente deu brecha para a volta já confirmada da TV Globinho, infantil anteriormente exibido aos sábados, que agora voltará a ser diário.


4ª - Crossover entre Marvel e DC pode acontecer no final desta década!


5ª - Batman Vs Superman é adiantado, podendo estrear em Outubro de 2015!

Divulgação: DC/Warner Bros. 
Vendo a expectativa e ansiedade por parte dos fãs, a DC/Warner Bros. decidiu adiantar a estreia de seu novo blockbuster. Batman Vs Superman tem sua data de estreia alterada para 15 de Outubro.


6ª - Novo exoplaneta descoberto tem atmosfera e condições de vida bastante semelhantes à da Terra!


7ª - Animax retorna para a TV fechada, com novos animes!

A volta do canal Animax finalmente foi decretada na América Latina, para a alegria dos saudosos. Tal retorno traz consigo novas atrações. Dentre elas, estão os animes: Mirai Nikki, Angel Beats, Another e Akami Ga Kill.


8ª - Impeachment de Dilma é oficializado!


9ª - Cura definitiva do câncer é descoberta e prontifica testes!


10ª - Primeiro achado comprovadamente alienígena é descoberto por cientistas e será avaliado por ufólogos. Descoberta pode provar a existência de vida extraterrestre!


11ª - Reforma política visa erradicar a corrupção e se mostra promissora!


12ª - Primeiro teste do apagador de memórias, inspirado no filme MIB, é um sucesso!


13ª - Programas de auditório na TV aberta deixam de existir. Formato passa a ser considerado obsoleto pelas emissoras!


14ª - Death Note: Anime focado em L começa a ser produzido!


15ª - Fox devolve os direitos de Quarteto Fantástico e X-Men para a Marvel!


Bônus: Rede Manchete retorna e anuncia a volta de Cavaleiros do Zodíaco e outras séries! *-*


E estas foram as notícias que a maioria das pessoas (eu acho) queriam que fossem verdades, para celebrar este Primeiro de Abril.

Achou 15 muito pouco? Então qual(is) notícia(s) você gostaria de acrescentar? Sinta-se livre para comentar a respeito!


Gostou do post? Comente abaixo e compartilhe no G+. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.