Capuz Vermelho - Melhores Frases de "Jack, o Eletrocutor" (5x12)


Confira abaixo as frases e diálogos que seletivamente retirei do septuagésimo capítulo da série (o qual a princípio seria temático de Halloween, mas, como geralmente ocorre, os planos mudaram), o segundo da trinca dos fillers da temporada:

1 - Podia ter pensado nisso antes, né?

Hector: Podia ter sido contrário, sabia? Você cuidando do felintropo e eu dos reféns. Muito mais fácil.

Rosie: Olha, não é muito seu feitio dar a melhor ideia quando já é tarde demais.

2 - Meio certa, meio errada

Rosie: Vai me desculpar, Hector, mas dar liberdade a um sem-teto sem conhecer o histórico, nem nada...

Hector: Pra começar, ele esteve em cárcere privado, por pouco não foi a refeição de um felintropo. O que deu em você? Ah é, esqueci: Sua humanidade está incompleta. Incrível como dois pedaços fazem tanta diferença.

3 - Nada de disfarçar, nem abafar

Adam: O que houve? Parecem... estressados. Não vão me dizer que...

Hector: Adam, o que você tro...

Rosie: Sim, nós brigamos.

4 - Uma visão recreativa (e um tanto sádica)

Rosie: Disse pra não começarem sem mim. Estão servidos? Não pus muito sal, gosto mais assim.

Hector: O que acha que estamos fazendo? Nos divertindo numa sessão de cinema?

Rosie: Não, obviamente estamos a trabalho.

Hector: E trouxe pipoca mesmo ciente de que iríamos assistir algo que passa longe de entretenimento.

Rosie: Filmes de terror são entretenimento. E não é todo dia que temos a chance de ver um 100% realista.

5 - Terapia negada 

Rosie: Tô cheia disso. Eu estive melhorando a cada pedaço recuperado, a cada demônio morto, mas pra ele ainda sou... aquele monstro obcecado em derramar sangue.

Adam: Ele não pode te julgar, até porque ele também não pôde controlar os instintos quando se transformou pela primeira vez. Mas você precisa dele, na maior parte ele faz o trabalho que a sua consciência não consegue que é direcionar bem suas decisões, não significa que ele deva te controlar.

Rosie: Olha, tá bom. Agora você precisa ser o parceiro de caçada dele e não meu psiquiatra.

6 - Dentro da lei, à margem da lei, tanto faz

Hector: Somos voluntários, não associados à polícia. Ou seja, detetives de livre exercício.

Jeremy: Isso não existe. E é ilegal.

Rosie: Sabemos disso.

7 - Cada um no seu conto de fadas

Cara fantasiado de Chapeleiro Louco: Oi! Será que a chapeuzinho está disponível pra ser minha Alice hoje?

Rosie: Desculpa, já tenho meu lobo mau.

8 - Detalhe irrelevante 

Cara fantasiado de Chapeleiro Louco: Ué, mas ele não parece estar fantasiado.

Hector: Ahn... eu sou o caçador da historia. Estamos à espera de um amigo nosso.

Cara fantasiado de Chapeleiro Louco: Não era um lenhador?

Rosie: A versão importa?

9 - Alguns certamente levaram foras acachapantes 

Rosie: Saí do colegial há quatro anos e continuo recebendo cantadas medíocres.

Hector: Eu iria pedir mais foco na missão por sua parte, mas fiquei curioso sobre como você tratava seus pretendentes.

10 - Isso seria... um término?

Hector: Isso é ridículo. Prefere dar total confiança pra um aparelho que tem comprovada ampla margem de erro?!

Rosie: Como se eu precisasse de um treco daqueles pra saber se está ou não sendo honesto. Eu notei pelas suas expressões, o tempo de resposta, os gestos corporais... Acho que cometemos um erro e jogado nas minhas costas pra eu consertar.

Hector: Rosie, não vamos continuar de onde paramos hoje cedo...

Rosie: Continuar? Isso você pode esquecer. E não falo só de hoje.

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

Mais 15 desenhos que foram esquecidos

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de My Hero Academia

Os 10 piores vilões de Dragon Ball