10 melhores frases de Bleach


Mas peraí, eu já não publiquei uma edição com Bleach em 2014? Não sei alguns gaparzinhos, mas recentemente me peguei com a falsa memória de um dia ter feito um post com frases do anime ou do mangá ou de ambos no referido ano (o primeiro ano de vida do UL, além de que nele Bleach estava em alta devido à sua exibição na PlayTV quando fazia dobradinha com Death Note aos finais de tarde - bons tempos que não voltam T_T). Por um tempinho jurei que havia mesmo, de verdade, postado um "10 melhores frases" de Ichigo e cia. nessa época. Para meu alívio, a seleção abaixo não é um repost, pois tratei de me certificar do engano. E este é mais um caso do famigerado "Efeito Mandela" (se não faz ideia do que seja, dá um Google aí porque, convenhamos, aqui não é o post mais apropriado pra explicar um fenômeno desses =P). Confira, pela primeira e única vez no blog, as melhores frases, muitas delas de efeito, dos personagens da maior obra de Tite Kubo: 
 
"Não estou lutando achando que vou vencer. Eu tenho que vencer, é por isso que... continuo lutando!" - Ichigo Kurosaki. 

"Se isso é coisa do que vocês chamam de coração, significa que é por te-lo que vocês humanos sofrem. Por ter um coração, vocês perdem a vida." - Ulquiorra. 

"Se eu fosse a chuva, eu seria capaz de me conectar ao coração de alguém, da mesma forma que a chuva pode unir o céu e a terra, que são eternamente separados?" - Orihime Inoue. 

"As pessoas só conseguem manter as esperanças porque seus olhos são incapazes de ver a morte." - Rukia Kuchiki. 

"Não há medo quando se espera ser traído. O aterrorizante é quando a traição é inesperada." - Sousuke Aizen. 

"O básico me ensinaram, o resto aprendi lutando." - Ichigo Kurosaki. 

"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!" - Mayuri Kurotuchi. 

"Não tema ser iludido, pois o mundo já está repleto de decepções." - Toshirou Hitsugaya. 

"Deixar a vitória escapar por questão de respeito é algo típico dos fracos." - Shunsui Kyouraku. 

"Você não conhece as pessoas, você conhece as partes que elas permitem que você veja." - Sousuke Aizen. 

Veja também: 




*As imagens acima são propriedades de seu respectivo autor e foram usadas para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos. 


Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Another

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

15 desenhos que foram esquecidos

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Samurai X