Frank, O Caçador - A Enciclopédia: Bestiário (Parte 3)


AVISO:

*Não veja esta postagem se não leu nenhum capítulo desta série ou uma temporada inteira. Caso contrário, poderá se deparar com SPOILERS.

 _______________________________________________________________________________

Besta de Vanderville

A criatura que Frank devotou a sua vida para caçar em vingança pela linhagem Montgrow aniquilada pela mesma. As verdades acercas da besta eram desconhecidas até o momento em que Frank, no dia 22 de Setembro de 2017, foi até Vanderville munido da arma e da bala específicas para mata-la (obteve-as graças a uma mensagem de e-mail de alguém que se dizia fã do seu canal de vídeos lhe fornecendo a localização que era o mausoléu da família Montgrow bem como a senha do cofre). Tudo o que se sabia até então era que a besta poderia ser morta com um único tiro de uma bala de prata especial diretamente na cabeça, mas certamente precisava-se da arma com carregador de encaixe perfeito à ela. A razão pela qual a besta existe foi dada por Megan, antes infiltrada no DPDC como secretária do diretor Ernest Duvemport, revelando-se uma bruxa de nome real Dorotheia que amaldiçoou a linhagem a partir do tataravô de Frank (Nathaniel Montgrow) por conta de uma traição. A maldição prosseguiu de caçador para caçador, do tataravô ao bisavô e assim por diante. O ciclo deveria ser encerrado com Frank matando a besta, pois Dorotheia estava cansada da sua natureza de bruxa e facilitou o desempenho de Frank com uma coleira que reduzia as forças da besta.

Aparição: Capítulo 10: "A Besta de Vanderville" (1x10).

Lobisomem

Um humano infectado pela maldição lupina é afetado ao simplesmente olhar para a lua cheia cuja luz ativa o despertar do seu monstro interior, fazendo-o transformar-se numa criatura semelhante a um lobo selvagem de pelagem negra e quadrúpede mas mantendo o tamanho humano. Os olhos de qualquer lobisomem são vermelhos como sangue. Não perdem uma oportunidade sequer para abocanharem suas presas. Ao raiar do dia, retornam à forma humana. No entanto, a mordida infecciosa não é o único método para criar um lobisomem. A existência de um colar enfeitiçado feito com presas de lobisomens prova que humanos normais podem ser expostos a luz da lua e transformarem-se com a magia do colar, mas uma vez retirado a pessoa volta à ser humana, não necessariamente tendo que esperar o amanhecer.

Aparição: Capítulo 11: "Vida que segue" (2x01).

*A imagem acima é propriedade de seu respectivo autor e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos. 

*Imagem retirada de: https://mytxai.pet/blog/datas/dia-do-folclore-conheca-a-historia-do-lobisomem/

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

15 desenhos que foram esquecidos

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

Crítica - Circus Kane: O Circo dos Horrores

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Capuz Vermelho (3ª Temporada) - Parte 1

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Goku