Dica de filme: A Maldição de Chucky
Divulgação: Universal Pictures |
De fato, não tem muito do que se reclamar. A experiência é recompensadora quando assiste-se com nenhuma luz ligada. Com um final intrigante, o longa cumpre bem o que promete e pouco decepciona com o personagem-título (sádico e fodástico ao mesmo tempo). Pretendo ver a trilogia, talvez eu fale um pouco aqui no blog para fazer umas comparações.
Dirigido por Don Mancine, A Maldição de Chucky foi lançado em 2013, e tem no elenco Jennifer Tilly, Brad Douff e Daniele Bisutti.
PS: Ainda não sei se continuarei com as dicas de animação, portanto elas entrarão em um novo hiato. Por outro lado, as dicas de filmes e séries de TV continuarão a todo vapor. Além disso, o blog voltará com postagens mais frequentes.
Sinopse:
Depois do mórbido suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua autoritária irmã Barb (Daniele Bisutti) que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha vem acompanhada de um simpático boneco ruivo que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Ela nem suspeita que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás, e ele não poupará esforços em seu caminho, até a conclusão sangrenta e chocante.
Comentários
Postar um comentário
Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.