Recarregar...


Bem, pode ser meio tardio dizer isto agora, depois de uma semana vazia e meio turbulenta, tanto para o blog quanto para a minha vida. O blog estava tendo poucos posts a cada semana, e eu meio que já esperava que essa decisão fosse tomada. Acontece que no atual momento estou passando por uma fase de bloqueio. Sendo assim, é tão imprescindível quanto inevitável colocar o blog num novo hiatus, para, obviamente, recuperar aquela inspiração.

Portanto, o Universo Leitura entra em mais um hiato, desta vez, infelizmente, sem previsão para o retorno das postagens. Porém, vou tentar (sério, de verdade) preparar tudo com mais antecedência, tal como fiz em dezembro passado, e voltar o mais breve possível.

Não posso garantir muita coisa, mas creio que o suficiente será feito, ainda há coisas pendentes, largadas na "geladeira" (sim, os meus queridos rascunhos) e talvez esta seja a melhor hora para "tirar a poeira" deles.

Espero voltar aqui em pouco tempo, expandindo esse universo louco e sombrio, como sempre fiz desde o seu "Big Bang". Em outras palavras, voltar a publicar tudo o que me fascina e interessa.

Até mais!


Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Os Incríveis

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

Crítica - Circus Kane: O Circo dos Horrores

10 melhores frases de Capuz Vermelho (3ª Temporada) - Parte 1

10 melhores frases de My Hero Academia

15 desenhos que foram esquecidos