"Regularização"


Não vou me estender nada nessa postagem, tanto é que eu devia fazê-la no Twitter, mas como não tenho ideia se algum gasparzinho é meu seguidor por lá, o jeito foi emitir aqui mesmo o aviso. Lá por idos de 2014 e 2015 eu costumava postar esses breves avisos sobre hiatos, voltas ou alguma coisa relacionada à uma categoria específica. Bem, o aviso aqui é que as postagens "regulares" voltam a partir do próximo dia 1º de setembro. Mas por que regulares com aspas, Lucas? Porque a ideia original se tratava de abranger a maior parte das categorias, ao invés de restringir à umas cinco no total, que no caso são "10 Melhores Frases", "Listas" (à qual a série de frases é umbilicalmente ligada), "Animes", "TV'  e "Frank - O Caçador". De qualquer forma, listas são majoritárias no que eu pude adiantar, pois as categorias "Animes" e "TV" também estão conectadas à ela. Eu bem que gostaria de citar a categoria "Críticas" para essas duas, mas infelizmente não sei o que fazer por ora, haja vista que tenho um segundo blog, rebatizado para Crítica Sincerona (anteriormente chamava-se Crítica em Foco, esse nomezim nada genérico), todavia não defini quando o lanço oficialmente, se ainda neste ano ou no próximo, e quanto à ele vou manter o esquema de repostar críticas antigas até finalmente adicionar as inéditas - até lá vou ver se consigo turbinar a categoria "Anime" com mais críticas que não carreguem Dragon Ball no título, por enquanto.

As listas, incluindo 10 melhores frases, serão postadas nas terças e quintas. Ah, e errei o número de categorias: oito! As esquecidas são: "Cinema", "Nostalgia" e "Opinião". Todas ligadas às listas, ou seja, pra reiterar, o que os gasparzinhos verão mais nos próximos três meses são listas e mais listas. Como dito acima, pretendo lançar mais críticas de animes nas lacunas para que o conteúdo não torne-se repetitivo. No tocante à Frank - O Caçador, a quarta temporada tem início no dia 16 de outubro. A publicação continua nas sextas-feiras, porém em novo horário, às 21 horas (antes os capítulos saíam as 20 horas) e a temporada será composta por 18 capítulos ao todo. 

Só uma observação importante: Vai ter lista de Dragon Ball. E como vai ter! 

E no final acabei me estendendo mais do que devia =P.

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Another

10 melhores frases de My Hero Academia

15 desenhos que foram esquecidos

10 episódios assustadores de Bob Esponja

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Capuz Vermelho (3ª Temporada) - Parte 1