Dica de animação: O incrível mundo de Gumball


Mais uma recomendação de desenho animado que trago aqui, com uma das animações de maior sucesso do Cartoon Network atualmente. E não é a toa que O incrível mundo de Gumball faz os olhos da garotada brilharem de emoção. Com uma mescla de 2D, 3D e live action, o desenho nos apresenta uma proposta inovadora que nos faz apegar-se ao extremo colorido presente, juntamente com os mais variados personagens.

O personagem que dá o título do desenho é Gumball Watterson, um gato azul que adora arranjar encrenca com os outros e se meter em confusões. Darwin é seu irmão, porém, o que ninguém consegue entender é o fato de o mesmo ter criado pernas (nem eu consigo :P). Darwin é compreensivo, amigável e virtuoso, ao contrário de Gumball. Anais (que nome estranho pra uma criança ._.) é a caçula da família e herdou completamente a fisionomia de seu pai. Se mostra mais inteligente que seus irmãos, mas também não é nada inocente. Nicole é a mãe dos 3, e faz de tudo para que os filhos tenham uma vida melhor, mesmo com o marido preguiçoso (e idiota). Apesar do temperamento explosivo, Nicole ama sua família mais do que tudo. Completando a família temos Ricardo, o pai. Age muitas vezes como uma criança e é pouco inteligente, sendo, muitas vezes, vítima das brincadeiras de Gumball e Darwin.

Em meio a tantos personagens diferentes e cativantes, o desenho tem características únicas que dispensam comentários. Este, juntamente com Apenas um Show, é um dos melhores cartoons de sucesso do canal.

O incrível mundo de Gumball é exibido no Cartoon Network todos os dias.

Comentários

  1. E uns dos melhores desenhos da atualidade, junto com hora de aventura e apenas um show

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legal, capaz que eu acompanhe ele! XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Another

15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Samurai X