10 melhores frases de Mirai Nikki


Sendo o queridinho de muitos otakus, embora longe de ser alguma "unanimidade", Mirai Nikki é mais um daqueles animes populares de tiro, porrada e bomba (e também sangue, naturalmente) que é mais reconhecido a partir da figura de sua protagonista feminina, a yandere Yuno Gasai que conquistou admiradores dada sua personalidade dúbia que oscila entre o amor carinhoso pelo protagonista masculino, o vulnerável Amano Yukiteru, e a obsessão doentia que tal amor desperta podendo leva-la a cometer atrocidades sanguinárias em nome de seu amado. Confira logo abaixo 10 frases do anime: 

"Uma lua minguante. Uma metade brilhante, uma metade escura. Igual a mim." - Yuno Gasai.

"Um homem de verdade teria pulado no fogo se a sua garota estivesse em perigo!" - Marco Ikusaba. 

"Eu sou um espectador. Escrever tudo o que vejo no ponto de vista de um espectador me conforta. Mas eu também tenho amigos. Embora eles existam apenas na minha imaginação." - Amano Yukiteru. 

"Aproximar das pessoas pode nos machucar, mas se nos tornarmos meros espectadores nunca seremos felizes." - Amano Yukiteru. 

"Se você quer saber as intenções de alguém, diga as suas primeiro." - Akise Aru. 


"A única coisa insana... é este mundo, onde não podemos nos tornar um só." - Yuno Gasai. 

"Cada um de nós deve viver com nossos próprios infortúnios." - Uryuu Minene.

"A verdade se torna difícil de ser vista quando alguém está inundado de informações." - Uryuu Minene.

"A vida é como um livro esperando para ser lido." - Amano Yukiteru.

"Eu te amo... Então vou te matar por último." - Yuno Gasai. 

*As imagens acima são propriedades de seu respectivo autor e e foram usadas para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos.

                                     

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

Crítica - Circus Kane: O Circo dos Horrores

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Goku

Crítica - Skyline: Além do Horizonte

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Capuz Vermelho (3ª Temporada) - Parte 1

15 desenhos que foram esquecidos