Imutável


Refém das alterações iminentes eu me encontro.

Quão rápido elas podem chegar para acentuar meu assombro.

Me vendo sem escolhas, sem uma estrada a seguir.

Tendo, neste tempo desprovido de expectativas, como única opção sucumbir.

Emudeço diante das questões, elas turvam minhas visões.

Revelo-me sem destino, fechado a sugestões.

Desvio meus olhos dos merecedores, não me vejo entre eles.

Deparo-me com aleivosias em série, nutrindo amargas esperanças.

Não revido com ódio, pelo contrário.

Apenas caminho cegamente por uma direção indefinida, passivo aos adversos.

Trilhando agora a sina do medo do depois.

Que fique como está.

Que sejam inalteráveis as incertezas.

Sou torturado pelo medo enquanto temente às modificações.

Não há ganhos, perdas ou consolações.

Apenas o temor de uma transformação indesejável.

Em fados transmissores de dúvidas em uma vida vazia de perspectivas.

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Another

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

15 desenhos que foram esquecidos

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Samurai X