Diário de Vicky Hattori - A Origem da Violinista Mascarada (Parte 5)


5º DIA - CONFISSÕES E PACIÊNCIA

30/06/2014

Hoje pela manhã liguei para o irmão policial de Rachel... e fui uma tola ao disparar toda a merda que estava acontecendo na minha vida antes de ouvir a resposta dele. Infelizmente, ele está indisponível, pois sua carga-horária não permite, é impossível ele largar o trabalho para me fazer o favor, nem para dar uma desculpa ao chefe. Pena que nunca saberei como é sua verdadeira voz. Já explico: É essa anomalia sinistra que está tomando conta de mim, física e psicologicamente, me fazendo lidar com uma realidade distorcida pela minha própria perspectiva. Começo a chorar sempre que começa... Na verdade, a voz dele saiu diferente... macabra, eu escuto as vozes dos outros com tons assustadores e graves, é horrível! Apenas a minha voz eu ouço normal.

Agora ele, o irmão de Rachel, sabe absolutamente o que anda me atormentando. Não deu muito crédito por ser anormal demais. Afinal, quem levaria a sério o drama de uma garota de 23 anos ameaçada de ser morta caso não devolva um livro sobrenatural que roubou? No que eu estava pensando?

Não vou dizer à Rachel sobre seu irmão não poder vir. Passarei as duas próximas noites em claro... esperando o dia chegar. Meus pais pagam o vigia da rua o dobro que a vizinhança dá, o que nos confere certa exclusividade numa eventual ocasião de roubo seguido de invasão. Me sinto perseguida. O tempo todo. Não conheço o cara que é dono do livro, tampouco o vejo na universidade, o que só faz crescer minhas suspeitas. Se é que ele possa ser um calouro, deve ser mais um dos penetras. Aconteceu algo enquanto eu estava desmaiada. É muita coincidência eu estar tendo meus cinco sentidos sinistramente alterados 5 dias após a calourada, na qual, após eu acordar de uma dopagem poderosa, eu encontro um livro estranho com conteúdo obscuro pertencente a um cara que nem frequenta a faculdade e parece ser só um lacaio do chefão de um grupo ocultista. Obterei a resposta no sétimo dia... sozinha e desarmada.


CONTINUA... 


*A imagem acima é propriedade de seus respectivos autores e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos ou intenções relativas a ferir direitos autorais. 



Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Another

15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de My Hero Academia

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Os Incríveis

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."