Novas temporadas de Survival Game e Capuz Vermelho (Sinopses)!



Survival Game (2ª Temporada)



Sinopse:

Os jogos continuam! Desta vez as batalhas travadas possuem um objetivo acima da sobrevivência: Liberdade. O misterioso chefe de uma severa penitenciária, após a transferência de vários presidiários, convoca 16 detentos de diferentes alas, conhecidos por terem cometido crimes da mais alta barbárie e sofrido com experiências bizarras, para entrarem em um jogo de matar (ou morrer) no qual o vencedor garantirá sua liberdade definitiva. No entanto, o prêmio para a obtenção da vitória pode ser mais difícil do que parece. O finalista, após assassinar todos os concorrentes, terá de enfrentar um perigoso ser que antes era tido como uma lenda em todo o lugar. O indivíduo tem sido mantido aprisionado na ala subterrânea por 20 anos e é conhecido como "Rei dos Assassinos" e que possui a assustadora habilidade de matar aqueles que vislumbram seus olhos por poucos segundos. Ninguém sabe sua origem... tampouco se de fato é humano. Os jogadores descobrem estarem sozinhos no presídio e armam-se com seus atributos próprios e armas de grande calibre. Quem conseguirá sair vivo desta missão aparentemente impossível?

Classificação: +18
Gêneros: Ação, Suspense, Terror, Horror/Gore, Tragédia.
Contém: Violência extrema, sangue, mutilação, insinuações obscenas, nudez, linguagem imprópria.
Narração: 3ª Pessoa.
Nº de capítulos: 16.

Estréia: ?/2018

PS¹: Esta temporada possui o título de "Loucuras na Prisão" e será totalmente ambientada no local citado.

PS²: Survival Game torna-se a primeira série do blog a possuir uma temporada inteiramente classificada para maiores de 18 anos.



AVISO: Caso nunca tenha lido um capítulo da série, ou se é um fantasminha camarada que acompanha a série mas ainda não leu o final da terceira temporada (seja por preguiça ou por falta de tempo), sugiro que não prossiga a leitura pois a sinopse a seguir contém SPOILERS.


Capuz Vermelho (4ª Temporada)



Sinopse:

Começa a temporada de caça! Seis meses se passam e Rosie trabalha como uma caçadora que sempre esteve destinada a ser, aliando-se à iniciativa DECASO (Departamento de Controle de Ameaças Sobrenaturais), posta em prática após os apocalípticos eventos decorridos das passagens de Abamanu e Yuga pela Terra. As consequências das presenças de divindades no mundo resultou nas aberturas de fendas inter-dimensionais, permitindo criaturas de universos alternativos adentrarem e vagarem para se esconderem nas sombras e prosseguirem com suas naturezas perigosas. Hector também é recrutado, reconquistando sua parceria com Rosie, a qual tanto desejou voltar. Ambos viajam para diversos lugares pela Inglaterra - ainda sob os temores da guerra -, investigando casos sobrenaturais, ao mesmo tempo em que, contudo, uma ameaça oculta aguarda seu próximo despertar.

Classificação: +16
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Sobrenatural, Horror/Gore, Mistério.
Contém: Violência extrema, Sangue, Mutilação, Linguagem Imprópria, Nudez.
Narração: 3ª Pessoa.
Nº de capítulos: 18.
Temas: Confronto entre o bem e o mal, Criaturas Sobrenaturais, Mitologias, Magia.

Estréia: Novembro ou Dezembro/2017. 

PS¹: Assim como a anterior, esta temporada contará com dois arcos principais e um especial.

PS²: O "pôster" foi parcial e amadoramente editado no paint, mas, de qualquer modo, o que vale é a intenção.




*As imagens acima são propriedades de seus respectivos autores e foram usadas para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos. 


Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Another

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

15 desenhos que foram esquecidos

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Samurai X