10 melhores frases de Angel Beats

Angel Beats caiu no gosto de quem aprecia animes com uma pegada dramática e de preferência que faça o espectador desidratar pelos olhos. Sempre citado em listas de animes tocantes, a série, baseada numa light novel, nos apresenta a um mundo pós-morte onde os personagens devem superar seus traumas esperando reencarnarem numa próxima vida. Confira abaixo as 10 melhores frases da obra: 

"Mesmo se esquecermos os rostos de nossos amigos, jamais esqueceremos os laços que foram cravados em nossas almas." - Yuzuru Otonashi. 

"Não pense que o eu de amanhã... será o mesmo de hoje." - Hideki Hinata. 

"Nem mesmo a morte pode curar a idiotice." - Yui.

"A vida é como uma música, só preciso tocar as notas certas para conseguir uma bela melodia." - Masami Iwasawa. 

"Seja flexível, apenas aceite as coisas como elas são." - Yuri Nakamura.

"Eu fui capaz de ficar viva por causa do seu coração." - Kanade Tachibana. 

"Não importa que tipo de passado você tenha, nunca tente esquecer quem você é." - Ayato Naoi. 

"Agora olhe no meus olhos. Você é um papel higiênico. Você vai adorar o esplendor que é quando o papel vai pela descarga." - Ayato Naoi. 

"Você não deve perder tempo guardando rancores. Apenas continue olhando para frente." Yuri Nakamura.

"Esta é minha vida, não posso dá-la para ninguém, não pode ser roubada, não posso obriga-la para ninguém, ou esquece-la, ou faze-la desaparecer, ou esmaga-la, ou rir dela, ou embeleza-la. Não tenho outra escolha a não ser aceitar essa vida cruel e sem sentido, assim como ela é! Você entende? É por isso eu lutei e continuarei a lutar, porque esse tipo de vida... é inaceitável!" - Yuri Nakamura. 

Veja também: 

Crítica do anime Angel Beats

*As imagens acima são propriedades de seu respectivos autores e foram usadas para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos. 

*Imagens retiradas de: [1] [2] 

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

Crítica - Skyline: Além do Horizonte

Crítica - Circus Kane: O Circo dos Horrores

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Os Incríveis

Crítica - Ben 10: Corrida Contra o Tempo