Dica de animação: Homem de Ferro - A Batalha contra Ezekiel Stane


Depois das indicações de 3 filmes animados do DC Universe, hora de dar uma chance às (poucas) animações de qualidade da Marvel. A dica desta semana é um longa animado do Homem de Ferro, intitulado "A Batalha contra Ezekiel Stane (Rise Of Technovore, no original), que adota o famigerado e adorado estilo japonês. O filme é baseado no arco de histórias The Five Nightmares, que fora publicado na revista Iron Man, em 2008. Lançado em 2013 e diretamente para DVD, o longa foi produzido pelo estúdio japonês Madhouse, e meio que explora o mega-sucesso do filme Os Vingadores ao introduzir Gavião Arqueiro e Viúva Negra no enredo. Não há muito do que se reclamar em relação à qualidade e à história. Os traços magnificamente bem produzidos é um dos pontos altos.

Certamente não irá agradar aos odiadores do estilo adotado, mas para quem procura um bom filme de animação que ofereça diversão sem compromisso, este filme é uma das opções.

Sinopse:
Com história de Brandon Auman (Os Vingadores: maiores heróis da Terra, Homem de Ferro: Armored Adventures), o filme explora um confronto entre o Homem de Ferro e o vilão Ezekiel Stane, que desenvolve uma nova bio-tecnologia que deixa a armadura do Homem de Ferro ultrapassada. Após Stane desencadear um ataque terrorista e focar na queda de Tony Stark, o Homem de Ferro deve ir em busca de uma maneira para limpar seu nome.

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Another

15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Samurai X