E mais um hiato para a coleção...


Este até que poderia ser um título para algum conto de drama ou de uma série, mas, infelizmente (ou não), trata-se de uma leve pausa que o Universo Leitura irá adotar para um motivo de força maior. Geralmente costumo pausar séries involuntariamente, ora pela falta de tempo ora pela falta de criatividade e/ou motivação. Bem, inevitavelmente, este momento chegaria para o blog. Mas tal motivo não é a evidente falta de comentários que o blog sofre (este, talvez, seja o menor dos problemas) ou falta de ideias. A questão se chama tempo. E tempo é certamente algo que todo blogueiro que realmente está determinado a se comprometer com um blog pouco possui. Portanto, venho aqui para avisar que a partir desta terça o UL entra em um pequeno hiato.

Inicialmente, pensei em um tempo máximo de 2 semanas. Logo, esta ideia continua valendo. E como mencionei, o tempo está diretamente ligado com outro "probleminha" que sofro todos os dias. E ele se chama rascunhos.

Pois é, o aumento no número de rascunhos de postagens é algo a se pensar no que fazer para reverter tal situação. Por isso, durante estas duas semaninhas que não demorarão a passar, irei me prontificar à escrever as matérias e contos pendentes que estão largados há tempos, para, em seguida, posta-las com mais tranquilidade.

Esta é uma medida mais eficaz ao meu ver, para economizar tempo. Com relação às séries, seguem os itens abaixo sobre o que farei com elas futuramente:

Para Debater

Esta é um caso seríssimo, devo admitir. Mas assumo que por pura falta de motivação não me dei ao trabalho de pesquisar nada a respeito do que planejei há tempos atrás. Portanto, durante o tempo estipulado, pesquisarei bastante sobre os temas que quero tratar. E quero que você, caro leitor, expresse suas opiniões a respeito deles.

Biografia Nerd

Continuará seguindo o mesmo padrão, normalmente. Após a pausa, a série voltará abordando mais detalhadamente vários outros personagens.

Nem tudo é o que parece

Minha primeira série de terror acabara de ter seu hiato realizado há poucos dias atrás. Esta, provavelmente, voltará no final de janeiro , após o término daquela que faz o próximo item...

Capuz Vermelho

Eu havia dito que a série estrearia em breve, após aquele post de novidades semi-cumprido. No entanto, as coisas não ocorreram como esperado, e tive que adiar. Ideias ainda precisavam ser melhor trabalhadas, nem tudo estava realmente completo ou de acordo com o que inicialmente foi pensado. Durante as 2 semanas, talvez eu escreva uns 2 ou
3 capítulos com antecedência.

10 melhores frases 

Também seguirá o mesmo rumo de Biografia Nerd, voltando somente após o hiato.

E isso é tudo pessoal. Espero que entendam a situação. Tudo o que mais quero é apresentar conteúdo de qualidade, me esforçando o máximo que eu puder.

Provavelmente voltarei às atividades perto do fim do ano, ou logo após ele.

E, antecipadamente, desejo um ótimo 2015 à todos!

Até mais! :)

Comentários

  1. Acho que todo escritor deve ter seu momento de Hiatus para conseguir colocar suas ideias no lugar. Apoio você em sua decisão, pois sei exatamente o que passa. No meu blog é assim também. A diferença é que você tem criatividade suficiente, enquanto a minha se esgotou e resultou num hiato infinito. Bom, frequento assiduamente esse blog e sei que tem muito potencial e conteúdo, e não falo porque sou sua amiga, falo com uma visão de uma pessoa que conhece de literatura e demais expressões artísticas. Bem... feliz natal e um ótimo ano novo, Lu. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sah, você sempre será bem-vinda por aqui :)
      Mas não concordo sobre você estar esgotada criativamente. Você tem o potencial, só basta valoriza-lo, mesmo o quão difícil possa parecer, no entanto, não é impossível.
      Sobre o UL... bem, vou tentar bastante pra colocar tudo em ordem. Só não posso garantir que tudo ocorrerá totalmente como planejo, por que aí é alimentar falsas esperanças. Digo o mesmo do JACB e o DDS sobre conteúdo. Ambos, mesmo sem estarem com seus banners aqui, já são considerados parceiros inseparáveis por mim.
      Ótimo ano novo pra você também :)

      Excluir

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Another

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

15 desenhos que foram esquecidos

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Samurai X