Capuz Vermelho - Melhores frases de "Siga forte antes do crepúsculo" (4x10)


Abaixo você confere as melhores citações selecionadas do quinquagésimo capítulo da série (uma marca a ser comemorada, claro) que voltou alguns anos no passado para apresentar uma trama até então oculta envolvendo Rosie e Êmina antes da resolução final da primeira temporada, além de explorar o início da amizade das duas.

1 - E ainda custaria caro

Hector: Vamos lá, fale abertamente comigo. Afinal... é pra que servem os amigos. Ouvirem e aconselhar nas horas árduas.

Rosie: Se conselho fosse bom, não se dava, vendia.

2 - Supere o passado 

Hector (para Rosie): Sua vida não é um inferno, tampouco amaldiçoada. Veja onde e como estamos e porque chegamos até aqui como se não tivéssemos passado por todo um inferno juntos. Sobrevivemos com bravura e continuaremos assim, venha o que vier.

3 - Folga merecida, mas não autorizada

Hector: Êmina. O que a traz aqui tão tarde? Já estávamos de saída.

Rosie: Na verdade, ele estava. Hoje estou de bobeira.

4 - Detalhe crucial e indispensável

Êmina: Vocês gostam de se reunir perto da fogueira?

Rosie: Trouxe marshmallows, pelo menos?

Êmina: Conversa com fogueira e frio sem isso é descaracterizar o evento.

5 - Poder de convencimento 

Tessa (para Rosie e Êmina): Meu pai é um vampiro muito, muito influente. Mas o odeio. Sabe qual é o prêmio pela minha gratidão se ajudarem? A chave do castelo dele. Vi o jeito como você matou, é uma profissional, reconheço facilmente. Alastor precisa morrer, ele me traiu... levou as estacas aproveitando a cilada que armaram, os Montserrat me atacaram e ele fugiu. Estive em busca de um caçador que fizesse por mim. Não se sintam reféns. Prometo ser boazinha.

6 - Contingências

Rosie (para Êmina): Eu confio em você. Em todo caso, fica de olho nela. Vou dormir na sala, por via das dúvidas. Se eu acordar com dois pontinhos no pescoço, sabe o que fazer.

7 - Se vacilar, já sabe

Tessa: Podíamos parar para uma diversão. Vocês estão muito tensas.

Rosie: Isso depende. Você se divertindo do seu jeito fará com quem a gente se divirta do nosso que com certeza vai estragar sua diversão.

8 - Uma ideia justa

Rosie: Está tão obcecada em matar esse vampiro mesmo custando seu vampirismo?

Tessa: A velha lógica: Se eu não posso ter, eles também não terão.

9 - Velho conhecido 

Vampiro: Ora, ora, se não é madeimoselle Tessa. Haha...

Tessa: Isso é você ou a bebida falando? A França tem bares mais requintados.

10 - Parece até piada

Comparsa de alastor: Sim! Não faz ideia do quanto estão ansiosos pra te ver sangrar. Ele sonha alto. Quer ir até o seu pai pessoalmente entregar seu cadáver pessoalmente e provar que é forte suficiente para mata-lo.

Tessa: Alastor?! Matar meu pai?!

11 - De duas uma (mas nenhuma)

Alastor: Veja só, se não é a grande Tessa Armstrong. Trouxe amigas? Interessante. Mais bebida.

Tessa: Elas não são minhas amigas.

Alastor: Por acaso são vampiras e vadias como você? Ou só vadias?

12 - Quem viver verá

Êmina: Desculpe, eu recuso. Não fizemos nada por você, matou Alastor e seus capangas sozinha. No fim, as coisas não mudaram tanto. mas pensando bem... não dispenso um desafio. Mesmo que se torne nossa inimiga depois.

Tessa: Não duvide dessa possibilidade.

13 - Girl power 

Êmina: Hector, você pega as armas. Rosie e eu vamos investigar a área.

Hector: Tem certeza? Não devia ser o contrário?

Rosie: Foi mal. Hoje é dia das garotas nas linhas frontais.

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Another

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

15 desenhos que foram esquecidos

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Samurai X