Capuz Vermelho - A Enciclopédia: Armas e artefatos (Parte 9)
AVISO:
*Não veja esta postagem se ainda não leu nenhum capítulo desta série ou uma temporada inteira. Caso o contrário poderá se deparar com SPOILERS.
________________________________________________________________________________
Adaga Órion
É bastante conhecida entre os felintropos por ser a única arma capaz de matar o alfa dos Lycans (a linhagem de sangue puro) e, de quebra, todos que pertencem à sua linhagem. Por muito tempo esteve perdida e até acreditou se tratar de uma simples lenda, sobretudo entre os licantropos que duvidam do seu real poder. A forja do punhal de prata ainda permanece um completo mistério, fazendo especular que o único a ter conhecimento de sua origem é ninguém menos que o próprio ancestral Lycan. Tristan Mandler, um líder de alcateia concentrada em Manchester, organizou um evento que reuniu as duas facções rivais para implementar uma convivência pacífica. No entanto, é posteriormente revelado que o mesmo quer reaver a posse da arma que havia sido roubada pelos felintropos para uma futura ofensiva e alocada num cofre dentro da mansão que ele comprou e antes pertencida ao líder felintropo da região, Andrew.
"Essa festa não passa de um movimento para apaziguar as coisas. O jeito fofo e diplomático que o Tristan encontrou encontrou de recuperar uma adaga mítica de prata chamada Órion roubada por nós há anos." Bella, uma felintropa, revelando a existência da arma à Rosie e Hector em "Como cães e gatos (Parte 1)" - 4x07.
Aparições:
4ª Temporada - capítulo 47: "Como cães e gatos (Parte 1)" (4x07)
4ª Temporada - capítulo 48: "Como cães e gatos (Parte 2)" (4x08)
Varinha mágica
Apenas nomeada assim mesmo devido à sua natureza desconhecida. Possivelmente teve passagens pela Grande Convenção Britânica de bruxas, sendo válido apostar que a portadora original tenha sido Ágatha Laving que numa vingança contra Eleonor a usou para drenar toda a sua magia sendo esta a habilidade fundamental da varinha. Mas isto ocorre após ela recebe-la de Daemong possuindo o corpo de Noah Brandon (um mago), seu sócio no antiquário-museu que resolveu abrir como negócio depois da dissolução do Coven. O acordo entre os dois permitia compartilhamento de objetos, o que explicaria Noah possuir a varinha, mas Daemong logo revela que ele pretendia utilizar em Ágatha para incapacita-la completamente e assumir os negócios por contra própria.
Sua aparência é semelhante à um pequeno galho de cor verde-pântano com uma ponta bastante fina e seu efeito só pode ser ativado com um feitiço específico, independente de quem seja o portador.
Aparição:
4ª Temporada - capítulo 44: "Guardião da Irmandade" (4x04)
Comentários
Postar um comentário
Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.