Capuz Vermelho - Melhores frases de "Um toque em sua alma" (4x11)
Confira a seleção de citações do capítulo que abre o segundo arco da temporada. Neste um demônio Íncubo (contraparte masculina da Súcubo) é o alvo de uma caçada para fechar a porta para o Tártaro:
1 - Que medo
Derek: Nem quero imaginar no que Rosie Campbell se transforma quando está com raiva?
Rosie: É melhor nem tentar imaginar.
2 - Assunto proibido
Rosie (para Derek): Agradeço o conselho motivacional. Se vai conosco, tudo bem. Contanto que não fique de piadinhas sobre eu e Hector estarmos... num lance.
3 - Menos formalidade, por favor
Rosie: Os subordinados desse Íncubo fazem guarda no local, por acaso?
Derek: Boa pergunta, Campbell.
Rosie: Você me chamou de Rosie hoje cedo.
4 - Assegurando independência
Rosie (para Hector e Derek): Ótimo, podem ir vocês dois, eu sei me cuidar. Ah, e não pergunte "tem certeza?". Vamos matar uns demônios.
5 - Puxaçãozinha de saco
Derek: Gostaria que me tirasse uma dúvida... sobre a Rosie?
Hector: O que deseja saber?
Derek: Aceitou tranquilamente a ideia dela de nos separarmos e... ela decidir ir sozinha. Pensei que se manifestaria contra. Sem querer parecer machista, mas...
Hector: Rosie simplesmente... é uma mulher forte, sabe ser independente. Se ela sair sem nenhum ferimento, você tirará a prova. É uma das pessoas mais valentes que já conheci.
6 - Uma das muitas definições de amor
Rosie: Vocês demônios... por acaso já foram humanos? Já amaram alguém ou não se lembram?
Íncubo: Amor é uma fraqueza meramente humana. Não fomos concebidos a uma coisa tão rasa. Não é o bastante, por isso desprezamos sem culpa.
Comentários
Postar um comentário
Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.