Capuz Vermelho - Melhores frases de "Crianças malcriadas" (4x14)


Abaixo você confere uma listinha com as melhores citações e diálogos do décimo quarto capítulo da temporada que apresentou uma dura batalha para frear as travessuras de um diabinho (literalmente):

1 - Na prática é mais divertido  

Rosie: A gente pode fazer um trato: Não exigir mais de nós mesmos se o caso for nível Alfa ou Sigma.

Hector: Andou lendo o dossiê de criaturas do Derek, presumo. E trato feito.

Rosie: São 230 páginas de prolixidade e termos rebuscados nas descrições. Eu prefiro estar em campo arrebentando com os desgraçados.

2 - Pensou que ia ficar de fora? 

Rosie: Hoje é dia da Rosie comum e simples, a caçadora está fora de contato. Vamos visitar a minha antiga escola hoje à tarde.

Hector: Bem, nesse caso, já que a ideia é simplesmente esquecer que tem uma vida ligada ao sobrenatural... Eu também me incluo nesse esquecimento temporário. Pode ir.

Rosie: Idiota. É claro que pensei em leva-lo.

3 - Ah, a nostalgia... 

Hector: Está achando que fui um mauricinho metido a superior na escola? Não... Eu agia bem diferente. Era vulnerável, pouco comunicativo, mas definitivamente aplicado.

Rosie: Aplicado em levar surras dos valentões?

Hector: Tem esse detalhe também. E obrigado por perguntar, isso reacende muitas lembranças.

4 - Anota essa sugestão 

Tiffany: Como não sou de baixa renda, tive acesso privilegiado. E se quer saber... tenho muitas viagens programadas enquanto você, aparentemente, está numa constante festinha brega à fantasia.

Rosie: Viagens é? A Índia tá incluída na lista? Dizem que as vacas são sagradas por lá.

5 - Nem enciclopédia isso é

Hector: Basta queimar a página com o feitiço específico que ele precisa. Você é perita em demônios e magia negra, não deve ser tão difícil acha-lo.

Guinevere: Ahn... Talvez não entendeu bem, mas... Eu caço demônios, leio sobre demônios, prendo demônios... Objetos convenientes à eles não me interessam. O Goétia não é um guia de consulta, é uma arma.

6 - Não se aplica a sobrenaturais 

Arnold: Não te disseram que é crime espancar crianças?

Rosie: A lei serve para humanos.

7 - Presente e passado se colidiram 

Rosie (para Guinevere): Era pra ser um dia conforme nosso planejado. Sem monstros, magia, riscos... No final das contas, valeu a pena. Salvei de uma aberração mística o lugar que eu frequentava na minha época como pessoa normal. Mais irônico impossível.


Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Another

10 melhores frases de My Hero Academia

15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de Capuz Vermelho (3ª Temporada) - Parte 1

10 melhores frases de Os Incríveis