10 melhores frases de One Punch Man

Vinda originalmente de uma webcomic publicada em 2009 pelo autor de pseudônimo ONE, a história do herói Saitama alcançou um tardio sucesso com o lançamento de sua adaptação para anime em 2015, mas não passageiro já que até hoje a obra que aposta numa satirização escrachada de clichês segue popularizada através do próprio anime que possui duas temporadas. Confira logo abaixo as melhores frases desse recente estouro do mundo dos animes:

"Antes, quando lutava sentia tantas emoções dentro de mim... medo, pânico, raiva... Mas agora eu posso terminar tudo em apenas um golpe." - Saitama. 

"O verdadeiro poder de nós, seres humanos, é que podemos nos mudar por conta própria." - Saitama.

"Estou disposto a fazer qualquer coisa para me tornar mais poderoso. No entanto, não consigo me imaginar chegando mesmo perto de alcançar o poder do sensei." - Genos. 

"Não importa se eu tiver uma chance ou não! Eu tenho que lutar contra você aqui e agora!" - Ciclista Sem Licença. 

"Você e seu bando com seu joguinho de 'vamos fingir lutar pela justiça' não pode vencer contra um adversário verdadeiramente forte, nem vocês podem proteger nada." - Speed-o'-Sound Sonic. 

"Você não precisa saber quem é o vencedor dentro de uma batalha usando artes marciais. Essa é a beleza desta arte." - Bang. 

"Vamos deixar uma coisa bem clara! Eu não estou trabalhando como herói porque quero que vocês idiotas me admirem! Eu faço porque eu quero!" - Saitama. 

"Sempre que eu encaro você, não consigo me imaginar ganhando por algum motivo... A menos que eu venha a vencer e limpe esse pensamento, não posso seguir em frente." - Speed-o'-Sound Sonic. 

"O popular vai ganhar, o odiado vai perder, é uma tragédia. Então não vou perder pra ninguém. Eu vou me tornar o monstro mais forte de todos os tempos e mudar esse cenário." - Garou. 

"Se você realmente quer se tornar forte, pare de se preocupar com o que outros pensam sobre você. Viver a sua vida não tem nada a ver com o que os outros pensam." - Saitama. 

*As imagens acima são propriedades de seu respectivo autor e foram usadas para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos. 

*Imagens retiradas de: [1] [2]

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

Os 12 talismãs de As Aventuras de Jackie Chan ranqueados!

10 melhores frases de Os Incríveis

Mais 15 desenhos que foram esquecidos

15 desenhos que foram esquecidos

Crítica - Tá Dando Onda 2