10 melhores frases de Shingeki No Kyojin

Shingeki No Kyojin (vulgo Ataque dos Titãs) é outro fenômeno arrebatador do gênero shounen da última década. Apesar de eu não ter começado a ver o anime ainda (um dos que mais já enrolei pra assistir, por sinal, deve ser o recordista na categoria dos postergados da minha watchlist =P) ou mesmo ler o mangá, resolvi trazer algumas frases proferidas pelos personagens da cultuada obra de Hajime Isayama. Confira abaixo as dez melhores frases dessa história que é sucesso absoluto: 

"Não se pode esperar um final feliz de uma história de terror" - Eren Jaeger. 

"Quanto mais nós planejamos nossa fuga, mais somos encurralados." - Levi Ackerman.

"Só se perde quando se para de lutar." - Mike Zacharias. 

"Se o destino existir mesmo, só posso rir de como ele é volúvel." - Ymir.

"Para derrotar monstros temos que abandonar nossa humanidade." - Eren Jaeger. 

"As pessoas que não conseguem sacrificar nada, não podem mudar nada." - Armin Arlert.

"Naquela hora... Eu só fiquei confusa. Nunca ouvi falar de um titã matando outro. E aos poucos, eu fiquei emocionada... Por que aquela cena... Foi como ver a fúria da humanidade encarnada." - Mikasa Ackerman.

"E quando temos de escolher, só esperamos que a nossa escolha seja certa." - Levi Ackerman.

"Não existe tal coisa como a verdade neste mundo. Essa é a nossa realidade. Qualquer um pode se tornar um deus ou um demônio. Tudo que é necessário é quem afirme ser a verdade." - Eren Kruger.

"Se aqueles que possuem a força não lutarem, quem poderá fazer isso? Se vocês estão assustados em lutarem por suas vidas, então pelo menos não me privem desse direito! Seu bando de covardes! Calem logo a boca e deixem-me carregar todo esse fardo sozinho!" - Eren Jaeger. 

*As imagens acima são propriedades de seus respectivos autores e foram usadas para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos.

*Imagens retiradas de: [1] [2]

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de My Hero Academia

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Bob Esponja

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist