10 melhores frases de Frank - O Caçador (1ª Temporada)


Tardou, e muito, mas finalmente trago a listinha com 10 melhores frases retiradas desta série que, confesso (não sei se já revelei uma vez), por bastante tempo tratei praticamente como uma história "classe B" por não conseguir manter publicações de duas séries ao mesmo tempo regularmente. Se eu vencer cada batalha contra a procrastinação, posso (e quero!) mudar esse quadro. Agora que Capuz Vermelho foi transferida, a série do Frank é a nova priorizada daqui. 

Confira abaixo uma seleção com as melhores frases da temporada inaugural: 

"Às vezes precisamos agir com o meio errado para proteger aqueles com quem nos importamos. Principalmente quando é a única escolha." - Frank para Chirstian no capítulo 1x03 (Devorador). 

"Salvar vidas nunca foi tão difícil. Talvez seja essa a sina macabra de um caçador. Nunca conseguir salvar a todos." - Frank para Carrie no capítulo 1x04 (O Hóspede Maldito).

"Esquece o exorcismo, Frank, ela é uma psicopata mesmo, pra isso aí ou é cadeia ou quarto branco." - Carrie para Frank sobre Mary que a mantinha refém no capítulo 1x05 (Frank vs. Stein). 

"É isso que detesto em você, Frank Montgrow. Tem que depositar confiança em quem quer o seu bem, mesmo que deva contrariar suas opiniões. Sabe porque eu digo isso? Porque... eu não saberia por onde recomeçar minha vida em outro lugar sabendo que você morreu sem dizer um último adeus." - Carrie numa discussão séria com Frank no capítulo 1x06 (A Morte Pode Esperar). 

"É difícil mudar algo que já se tornou parte de você e se tentar tirar só machuca mais." - Carrie para Frank no capítulo 1x07 (Noite de Formatura)

"O senhor é demais, doutor. Eu sou mesmo um herói. Herói não... Super-herói. Sempre fui meio deslocado e ninguém confiava em mim, achei que eu fosse adotado, e de uns anos pra cá essa teoria fez mais sentido. Fui enviado por aliens a proteger esse mundo, doutor, e-eu... eu sou especial, eu nasci para salvar as pessoas desses monstros que só eu vejo, mas mesmo assim quero me curar disso porque do contrário eu nem estaria aqui." - Frank para o psiquiatra fingindo ser um doente mental no capítulo 1x08 (Mente Sã, Corpo São).

"Olha, eu sei que criamos um vínculo profissional... e de amigos também... mas eu posso dar conta disso sozinha. A jornada de um caçador é, em essência, solitária. Essa cidade precisa de você, Frank. Seja o herói dela." - Natasha para Frank no capítulo 1x09 (Entrevista com a Caçadora).

"Meu querido Nate se transformou numa criatura horrenda... numa besta selvagem. Não bastava ter perdido meu amor, era justo também fazê-lo perder a própria humanidade. A vingança perfeita de ontem é a amargura de hoje." - Megan, ou Dorotheia, abrindo o jogo com Frank sobre a besta de Vanderville no capítulo 1x10 (A Besta de Vanderville). 


Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Another

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

15 desenhos que foram esquecidos

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Samurai X