10 melhores frases de Todo Mundo Odeia o Chris


Essa mais é uma lista tardia da série 10 melhores frases, mas que finalmente dá o ar da sua graça. Tá certo que é extremamente fácil achar várias listas como essa (só não se compara a decorar as falas e jargões após reprises incessantes), mas quis fazer ainda assim, não só pelo carinho que tenho por essa série (que não necessariamente teve de se adequar ao formato de sitcom com risadas de fundo e tudo para se consagrar como uma das maiores comédias da TV norte-americana, sempre relembrada especialmente pelo fandom brazuca), mas também porque ando meio sem ideias para temas a fim de evitar novos hiatos nesta bagacinha aqui por tempo considerável. Confira abaixo uma seleção caprichada de frases ditas no programa do "carinha que mora logo ali" (vulgo "Chaves da Record" =P): 

"Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos!" - Rochelle. 

"Conhecer um cara em que o irmão mais novo já tenha beijado é o mais perto de uma garota que eu já cheguei." - Greg. 

"Se eu não agradecesse ao Senhor à mesa, minha mãe me mandaria ir agradecer à ele pessoalmente." - Chris.

"Por que eu vou sair pra relaxar se eu posso relaxar em casa, que é grátis?" - Julius.

"A única coisa que aprendi com mulheres é que mesmo quando você está certo você está errado." - Julius.


"Minha mãe falava tão alto comigo que qualquer um no bairro chamado Chris respondia." - Chris.

"Cala a boca antes que eu construa uma máquina do tempo e volte pra te dar uns tapas." - Rochelle.

"Quer saber o que é mágica? Eu tenho dois empregos, trabalho sete dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece. Isso que é mágica."  - Julius.

"Eu vou te bater até você virar do avesso!" - Rochelle. 

"A Tonia é tão do contra que o único motivo dela ter nascido menina era porque meu pai queria mais um menino." - Chris.

Veja também: 


*As imagens acima são propriedades de seu respectivo autor e foram usadas para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos.


Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de Another

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Bob Esponja