10 melhores frases de Bob Esponja


Ninguém pensou que a esponjinha serelepe ficaria de fora desta série, né? A seleção com as melhores frases do desenho (não apenas do personagem titular) tardou a vir, mas aqui está pra você, gasparzinho, se deleitar e talvez faça relembrar de algumas cenas marcantes - para quem acompanhou viciadamente através dos anos, seja na Nickelodeon, na TV Globinho ou no SBT (o anteriormente impensável aconteceu: Bob Esponja passando na emissora do homem do baú). Confira abaixo as 10 melhores ou mais engraçadas frases dos personagens que rodeiam Bob Esponja e, naturalmente, do próprio: 

"Patrick, se você morrer antes de mim, você promete que onde você estiver, você vai perguntar se pode levar um amigo contigo?" - Bob Esponja. 

"Burrice não é um vírus, mas está se espalhando como se fosse um." - Sandy. 

"Pena que o Bob Esponja não está aqui para aproveitar que o Bob Esponja não está aqui." - Lula Molusco. 

"Gary, estou absorvendo os golpes dele como se eu fosse feito de um material esponjoso!" - Bob Esponja.

"Essa é a história do mexilhão feio: Era uma vez um mexilhão feio. Ele era tão feio que todo mundo morreu. Acabou." - Patrick. 


"As maquinações internas da minha mente são um enigma." - Patrick. 

"Desculpe-me senhor, mas você está sentado em mim." - Bob Esponja.

"Lula Molusco, eu usei sua clarineta pra desentupir minha privada." - Bob Esponja.

"O conhecimento não pode substituir a amizade. Eu prefiro ser um idiota a ter que te perder." - Patrick.

"Eu gosto de encher o saco das pessoas que eu amo." - Bob Esponja. 

Mais de Bob Esponja aqui no blog: 




*As imagens acima são propriedades de seu respectivo autor e foram usadas para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos.


Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de My Hero Academia

15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de Another

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."