10 melhores frases de Frank - O Caçador (2ª Temporada)


Chegou a hora de elencar as melhores frases da segunda temporada do caçador de sobrenaturalidades: 

"Isso te mostrou que é impossível fugir de quem você realmente é. Quis largar o sobrenatural, mas ele não larga de você." - Carrie para Frank tentando convence-lo a  retornar à ativa como caçador em Danverous City no capítulo 2x01 (Vida que Segue).

"Três meses e uns dias foi pra acabar com meu rendimento. Vou precisar retreinar hábitos pra não acabar virando um medrosão covarde. Porque você sabe... eu quis fugir disso tudo, de toda essa droga sobrenatural. Mas é o meu destino." - Frank desabafando com Carrie sobre se readaptar à rotina no capítulo 2x02 (Bicho-Papão).

"Não há forma melhor de lidar com seus medos do que encarando eles de frente." - Frank para carrie no capítulo 2x03 ("Entomofobia"). 

"Não importa se é canhoto ou destro, todo mundo é humano, ninguém e superior ou inferior a ninguém. Depois que morrer o fedor vai ser o mesmo." - Frank para Brandon durante um interrogatório com ele no capítulo 2x04 ("Sociedade do |Orgulho Destro"). 

"Um caçador igual a mim ficar de folga em Danverous City no Halloween é como trocar seis por meia dúzia." - Frank para Ernest sobre folgar no dia das bruxas no capítulo 2x08 ("Festa de Halloween"). 

"O Dawton vai ter que acreditar na gente. Ele disse que eu não era o Indiana Jones né? Mas pode ter certeza que vou ser o Schwarzenegger." - Frank para Carrie determinado em caçar o predador na floresta no capítulo 2x09 ("Bem-Vindos à Selva")

"Nós suportamos o desejo de querer nossos entes queridos de volta, pensamos em coisas ruins, mas seguimos em frente... Você não precisa ter medo. o seu espírito é o que importa. O que deixou pra trás... é só uma casca fraca e degradável que carregamos até a chegada da morte. E quando essa casca dá falhas... nossa alma se desconecta dela e dependendo de alguns fatores ela pode se prender á terra ou à Eternidade." - Frank tentando explicar a morte para uma menina fantasma no capítulo 2x10 ("A Chamada do Sétimo Dia")

"Olha amigo, você tá diante de um caçador paranormal e pode crer... já vi muita coisa de fazer qualquer um dormir de luz acesa por um mês." - Frank para Tobias no capítulo 2x11 ("Efeito Mariposo")

"Que diabos de fardo você quer que eu carregue pelo resto da vida? Meus ancestrais não deixaram um documento com cláusula me dizendo como devo ser caçador ou que preciso ser o melhor caçador! Faço o bem sem olhar a quem, respeitando os meus limites!" - Frank para os reflexos na sala dos espelhos mágicos que lhe pressionavam psicologicamente no capítulo 2x12 ("Falha na Matrix")

"Um bom homem não desdenha da sua promessa." - Clancy para Frank no capítulo 2x13 ("Almas Sobreviventes")


Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Another

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

15 desenhos que foram esquecidos

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Samurai X