10 melhores frases de Frank - O Caçador (3ª Temporada)



É a vez da temporada mais recente (e mais movimentada) ter sua seleção de melhores frases. Confira: 

"Tem situações que nos colocam num beco sem saída pra nos provar que não somos tão bons assim. E só termina de um jeito bem doloroso e sangrento. É cometendo falhas e quebrando a cara com os instintos que a gente aprende."- Frank para Fred no capítulo 3x02 ("Mortos-Vivos Reinventados")

"Até seres estranhos precisam agir com normalidade de vez em quando." - Malvus para Frank no capítulo 3x04 ("Multiplicidade Paranormal")

"Retaliar contra o bruxo que acabou de salvar sua pele?! Vocês caçadores sempre nessa mania primitiva. Mais diálogo e menos balas, por favor." - Clancy para Frank no capítulo 3x06 ("O Retorno de Bloody Mary")

"Engraçado você se caridoso comigo, querendo fazer as pazes como se uma tragédia não tivesse acontecido. Fui egoísta, tratei as vidas do Frank e da carrie como meros recursos pro meu plano. Mas morrer de amor não seria uma morte feliz?" - Eileen para Fred sobre ter usado um Cupido para enfeitiçar Frank e Carrie no capítulo 3x07 ("Atração Fatal")

"É como se eu fosse uma bomba-relógio humana... Não, na verdade eu sequer me sinto humano às vezes." - Fred para o psiquiatra no capítulo 3x08 ("Mantenha Longe as Crianças")

"Eu não queria terminar isso assim... Se for o único jeito de parar você... se meu aviso não funciona... Então que seja. Travar essa batalha sozinho não me faz menos humano que vocês." - Frank para David no capítulo 3x09 ("Sobrecarga")

"Se eu tiver que cair, caio atirando. Ainda guardo pro caso de eu sobreviver. E não sou arrogante de pensar que eu tenho um dever universal, tipo um messias de profecia. Esse mal não vai depois que eu chegar no fim da linha." - Frank para o djinn no capítulo 3x10 ("O Que Aconteceria Se...")

"Não é um adeus. você também fará essa viagem e vou espera-lo. Mas faça com que não seja tão cedo." - Archie para Frank no capítulo 3x11 ("Os Bons e Velhos Tempos")

"Cara, isso se chama empatia. Eu te entendo perfeitamente. É assim que sempre acontece na vida de um caçador ativo, essas coisas de laços familiares a partir de casamento e paternidade não duram até seu último suspiro." - Frank para Fred no capítulo 3x12 ("Elo Perdido")

"Se o espetáculo não vem até mim, eu o obtenho por mim mesmo." - Malvus para Frank e Fred, mostrando que apenas quer ver o circo pegar fogo, no capítulo 3x13 ("Armageddon")

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Another

15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de Os Incríveis

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de O Senhor dos Anéis