10 melhores frases de Shrek


A franquia do ogro mais querido dos cinemas colecionou diversas frases hilárias ao longo dos seus quatro filmes, algumas delas, em especial, ficando marcadas na memória do público. Hora de relembrar aquelas proferidas (não todas, obviamente) durante o primeiro longa do "Jureg", confira: 

"Olha, não sou eu que tenho problemas, OK? É o mundo que parece ter um problema comigo." - Shrek. 

"Elas me julgam antes de me conhecerem. É por isso que estou melhor sozinho." - Shrek. 

"Você não é tão feia. Olha, eu não vou mentir, você tá feia. Mas você só fica assim à noite. O Shrek é feio sempre." - Burro. 

"Flor azul, espinho vermelho. Isso seria muito mais fácil se eu não fosse daltônico." - Burro. 

"Quem poderia amar um monstro tão nojento e feio? E princesa e feiura não combinam." - Fiona.


"Eu vivo sozinho. Eu, meu pântano e ninguém mais." - Shrek. 

"Muito bem, não se movam, eu tenho um dragão aqui e não tenho medo de usa-lo!" - Burro.

"Casamento de gente famosa não dura, não é?" - Burro. 

"Talvez haja uma razão para burros não falarem." - Shrek. 

"Que dentes pontiagudos você tem. Quero dizer, dentes brancos e brilhantes." - Burro. 

*As imagens acima são propriedades de seu respectivo autor e foram usadas para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos."

                                     https://www.magazine-hd.com/apps/wp/shrek-reboot-criador-mal-disposto/

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

Crítica - Tá Dando Onda 2

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

5 personagens indefensáveis em Todo Mundo Odeia o Chris

5 personagens odiados de Dragon Ball