10 melhores frases de Goku


Não seria nada justo "esquecer" de produzir uma seleção com as melhores frases do maior rival do Príncipe dos Saiyajins depois que ele ganhou sua própria. Pois aqui está ela, tardiamente. De todo o rol dos personagens emblemáticos da cultura pop, Son Goku é, sem a menor sombra de dúvida, um dos que mais dispensa quaisquer apresentações. Portanto, confira logo abaixo as falas do guerreiro que é saiyajin de raça mas terráqueo de coração: 

"Oi, eu sou o Goku!" (a saudação icônica dele hehe). 

"Você não é tão bom assim, é um fracassado." (para Nappa após golpeia-lo). 

"Ah, quer dizer que é por essa razão que estou aqui na Terra? Então eu agradeço. E além do mais, se um perdedor se esforçar muito talvez consiga levar vantagem sobre o poder de um guerreiro de classe." (para Vegeta antes da luta). 

"Sim, eu entendo. Você não estava triste pela morte de todos os saiyajins. Estava humilhado porque esse miserável os manipulou por prazer. Não faz ideia de como eu te odiava. Mas você tinha o orgulho de um saiyajin. E quero que me dê um pouco desse orgulho." (para Vegeta ao sepulta-lo). 

"Eu sou um saiyajin criado na Terra. Por todos os guerreiros saiyajins que você assassinou... e também por todos os namekuseijins que você matou... Eu juro, você vai morrer!" (para Freeza após o enterro de Vegeta). 


"Não faz sentido acabar com você se está com medo. Prefiro deixar que viva com esse desgosto... pra sempre." (para Freeza ao final da batalha em Namekusei). 

"Essa foi a maior surpresa que você me deu. E eu que pensava que a Bulma ia se casar com Yamcha, mas no fim ela ficou com o resmungão do Vegeta, coitadinha." (para Trunks do Futuro após o mesmo revelar ser filho de Bulma e Vegeta). 

"Você lutou muito bem, Gohan, parabéns. Por favor filho, diz pra sua mãe me perdoar. Eu sempre fiz as coisas do meu jeito sem ligar pra ela. Se cuida, meu filho." (despedindo-se de Gohan antes de salvar a Terra da explosão de Cell). 

"Eu lembro que Bulma uma vez me disse há muito tempo que eu sempre consigo atrair gente com más intenções. Eu andei pensando muito no assunto e ela tem toda razão." (sobre sua escolha de não ser revivido para evitar seu "magnetismo" com vilões - o que, como vimos mais à frente, não adiantou =P). 

"Espero que renasça como uma boa pessoa. Estarei te esperando pra lutarmos. Eu também vou treinar.  Vou treinar bastante pra ficar mais forte." (para Majin Boo antes de destruí-lo com a Genkidama). 

Mais sobre o Goku aqui no blog:




*As imagens acima são propriedades de seu respectivo autor e foram usadas para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos.

                                     https://trecobox.com.br/dragon-ball-eleja-o-seu-goku-favorito-no-goku-day-2019/

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Another

15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de Os Incríveis

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de O Senhor dos Anéis