2022 será o último ano do Universo Leitura?


Pois é, gasparzinhos, voltei pra relatar o status de um assunto que eu me saturei de comentar: a situação com meu PC fugiu do controle, um problema anteriormente resolvido que tornou a persistir poucos meses após os reparos. Estou seriamente cogitando em não mais permanecer com ele, sendo assim não mandarei novamente pra assistência técnica pela qual essa máquina forjada pelo capiroto já passou umas três vezes em curtos espaços de tempo (o que é um absurdo diante do quanto foi desembolsado pra adquiri-la). Insistir nisso se provou insistir num erro que definitivamente nunca será consertado de acordo com minhas expectativas. Eu tô aproveitando pra redigir esse post enquanto a máquina se mantém funcional (ora quer, ora não quer, parece ter adquirido autoconsciência, tá um bagulho muito estranho isso aqui, não vou nem mais especular quais sejam as possíveis causas desse problema pra não acabar enlouquecendo). 

Como sei que chegará um momento (muito em breve) em que não poderei mais utilizar normalmente, ficarei em hiato sem previsão exata de retorno, mas o blog continuará sim tendo publicações ao longo desse período em que eu estiver off-line, programei algumas coisas, especialmente capítulos de Frank - O Caçador (quem acompanha poderá ler a quinta temporada até o final, além da sexta na íntegra - isso se eu não "infringir" mais as regras de conteúdo da plataforma) que está garantida para até 2022. Caso eu não regresse à internet com um PC novinho e zero-bala (ou ainda siga com esse que tá adoecido de novo, quase às portas da morte, isso se eu for convencido a manda-lo pro conserto e o técnico operar milagres), existe uma data-limite: 15 de abril de 2022. Dia em que será postado o capítulo especial da sexta temporada de Frank - O Caçador. Praticamente tudo o que será publicado nos próximos nove meses é em relação à série na possibilidade (remota ou muito forte, ainda não sei ao certo) de eu não me restabelecer até lá. Pior que eu tava planejando algo bacana que na verdade é parte de um teste (pra um objetivo bem específico) sobre o qual eu não vou entrar em detalhes agora. Esse mais novo duro golpe veio na hora mais inoportuna possível. É a minha vida, sempre foi assim, são tempestades imprevisíveis que surgem pra abalar meu entusiasmo com o que gosto de fazer. E preciso enfrentar o mar revolto pra atravessar esse temporal.

A todos que me acompanham, mesmo sendo poucos, vocês são preciosos (acho que já falei isso noutra vez), cada visualização me enche de alegria (por mais questionável que seja o contador do Blogger). Não acredito que seja o fim, até porque é um objeto substituível, mas atualmente as condições não andam favoráveis, então pode exigir um tempo considerável pra correr atrás do prejuízo. É isso aí, obrigado à você que tira um tempinho pra ler cada texto meu. 

Até logo, gasparzinhos.  

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Samurai X

Mais 15 desenhos que foram esquecidos

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Bob Esponja