10 melhores frases de Dean Winchester

Protagonista de Supernatural, Dean Winchester conquistou tanto a simpatia do público, especialmente do feminino (que se derrete pelos trejeitos e atributos físicos do personagem =P), que acredito haver uma espécie de fã-clube da série composto somente por admiradoras do irmão mais velho de Sam. Eu não duvido em vista da enorme popularidade boa do Dean entre os fãs mais aficionados fazendo com que ele parecesse até o principal elemento da série a carrega-la nas costas (e o Sam praticamente é um coadjuvante, coitado hehe). Sim, eu particularmente acho o Dean superestimado, mas tô bem distante de julga-lo um personagem ruim, muito pelo contrário. Graças à atuação de Jensen Ackles que encarnou o caçador de assombrações por 15 temporadas, Dean esbanja um carisma bastante atraente, seja pelo humor que ele imprime na série ou pela figura de durão, e dá pra gostar dele suportando seus maiores defeitos (que não são maiores que suas qualidades). 

Confira abaixo a seleção especial de frases do Batman que matou Hitler e o diabo:

"Nosso pai quer que a gente continue de onde ele parou: Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família."

"Porque nós somos seres humanos, e quando nós, humanos, queremos algo muito, muito mesmo, nós mentimos."

"Pessoas choram não porque são fracas. É porque elas vêm sendo fortes por muito tempo."

"Cuidado em quem você confia... Lembre-se que o diabo era um anjo."

"Regras da casa, o motorista escolhe a música, o atirador fica calado."

"Se der certo ou não, não importa, o que importa é que eu tentei e fui o mais longe que pude."

"Eu saí da fornalha sem as velhas cicatrizes. Sem marca de bala, sem corte de faca... Meu corpo está macio como bumbum de bebê. O que me leva a concluir.... com tristeza... que minha virgindade está intacta."

"Eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas também não finjo ser o que não sou."

"Aprendi na estrada que o mais difícil não é seguir em frente, e sim, não olhar para trás."

"Eu sei que é injusto. Mas há um modo natural das coisas acontecerem, elas simplesmente têm que acontecer, é uma reação em cadeia, se não acontecer como deve acontecer, há um desequilíbrio."

*As imagens acima são propriedades de seu respectivo autor e foram usadas para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos.

*Imagens retiradas de: [1] [2]

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Another

15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Samurai X