10 melhores frases de Sam Winchester

É a vez do caçula Winchester ter sua seleção de frases aqui nesta terra onde o sol não bate. O trabalhinho de garimpo que eu tive para coletar as frases abaixo é uma prova concreta de que Dean é o favorito do público em vista da grande maioria dos resultados de pesquisa levarem seu nome. Mas o fato de Sam ser o irmão menos contemplado não o desmerece. Pelo contrário, ele tem seu valor, apesar dos muitos erros que cometeu ao longo de toda a série. Inicialmente ele foi o irmão "defeituoso" ou estranho aos olhos do pai por rejeitar o negócio da família contra forças sobrenaturais, mas com o tempo passou a aceitar que seu destino não era vivenciar experiências comuns, acabando por fechar as portas dos seus sonhos para seguir na luta ao lado do irmão. Confira as melhores frases dele:

"Eu não vou viver essa vida pra sempre. Dean, quando tudo isso acabar, você terá que me deixar viver minha vida."

"De todas as coisas que já caçamos, quantas existem na mente das pessoas?"

"Mas quando você impede a entrada da dor, você impede todo o resto também."

"Eu disse pro papai que eu tinha medo do escuro e ele me deu uma arma. Dean, eu só tinha nove anos!"

"Eu vi você matar muitas pessoas, Crowley, pessoas inocentes, pessoas de quem eu gostava, pessoas que eu amava. Então tá, você tem a classe, o terno e o sarcasmo. Mas no fim das contas você não passa de um monstro."

"Foi mal, Dean, por que durante todos esses anos, durante a nossa vida inteira, eu admirei você, eu aprendi com você, eu copiei você... Eu te segui até o Inferno e voltei. E o triste é que tudo isso não vale de nada agora."

"Você quer saber o que eu confessei lá dentro? Qual foi o meu maior pecado? Foi o número de vezes que decepcionei você!"

"Dean, eu não tenho medo de perder. Tenho medo de não conseguir superar essa perda."

"Não importa como, onde ou porquê. O fato é que todos, de uma maneira ou de outra, vão te decepcionar."

"É difícil esperar por algo que talvez nunca aconteça, mas é muito mais difícil abrir mão quando isso é tudo o que você quer."

*As imagens acima são propriedades de seu respectivo autor e foram usadas para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos.

*Imagens retiradas de:  [1] [2] 

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de Another

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Bob Esponja