Capuz Vermelho - Melhores frases de "Eclipse Total" (4x15)


Confira logo abaixo os melhores trechos de diálogos do décimo-quinto capítulo da temporada. Nele a dupla pôde enfrentar uma criatura que é completo oposto do lobisomem:

1 - Será que rolou? 

Rosie: Eu não me ofereci, que fique bem claro! Tô falando a verdade. Não lembro de nada da noite passada...

Hector: Pois eu sinto que algo de certa importância ocorreu ontem à noite. Uma coisa é certa: Dormimos juntos e... não sei mais o que pensar a respeito. Isso é um sinal.

2 - Não engane seu coração

Rosie (para Hector): Nós dois não lembramos. Ótimo. Alguém no meio dessa festa nos dopou e forjou toda essa situação para fazer parecer que tivemos uma noite... incrivelmente apaixonante. E não sei porque falei isso com tanto entusiasmo.

3 - Estilo 

Naya: Ah, então são os agentes dos quais ele me falou. Isso são disfarces?

Hector: Não... Nossos gostos por vestimenta são meio peculiares, mas garanto que fazemos um excelente trabalho. A senhora não é a primeira que pergunta e nem será a última.

4 - O tempo faz bem 

Rosie: Tudo está diferente hoje, algo mudou, tenho certeza...

Hector: Você mudou. A Rosie de antigamente me daria um sermão ou um soco respondendo à minha lição de moral e ameaçaria romper a parceria. Nós... apenas amadurecemos.

5 - F I L O S O F I A

Derek (para Dave): Há muitas coisas neste mundo que escapam à nossa vã compreensão. Os loucos são os que não abrem a mente à esse fato.

6 - Poucos detalhes bastam 

Dave: Ué, mas um cara dessa tal DECASO já passou pro aqui. Alto, branquelo, sobretudo de grife, cabelinho intocável, meio metido...

Hector: Sim, já sei quem é, a descrição... foi bem fiel, a propósito.

7 - Verdade pura 

Naya: O Barghest é fortalecido pelo eclipse. Que controverso para um ser sanguinário em plena luz do dia.

 8 - Eis que você revela a gravidez ao seu pai... 

Derek: O ritual necessita de cinco pessoas, há somente três. Esperam mesmo que funcione?

Ralph: E daí? A alma mágica da minha filha tem mais valor como oferta.

Celine: Pai... Nós... somos quatro, na verdade. Sei que devia ter contado antes...

Derek: Oh, que milagre. Sua filha está com um pãozinho no forno, aposto que virá uma bela criança. Agora podem se abraçar, comemorar e desistir dessa loucura sádica.

9 - Conselho pra vida 

Naya (para Rosie): A dor me acompanhou por muitos anos. Posso viver com ela me conformando pela insatisfação de um casamento fracassado e duas gravidezes indesejadas. Pense e repense no que quer, Rosie. Ainda lhe resta tempo. Defina suas escolhas com sabedoria.

10 - E rolou mesmo 

Hector: Sim, fui eu. Havia uma necessidade... e a oportunidade perfeita. Unindo os dois... e o resto você já deve se lembrar.

Rosie: Fingiu amnésia... Por que não estou brava?

Hector: Talvez... pelo fato da nossa relação ter chegado a um novo patamar.

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Another

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

15 desenhos que foram esquecidos

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Samurai X