Capuz Vermelho - Melhores frases de "Fazendo história" (4x17)


Confira logo abaixo as melhores citações selecionadas do capítulo que serve como a primeira parte da season finale e, principalmente, contou com a minha ilustre presença (sim, eu virei personagem!):

1 - Garotas não podem entrar?

Hector: A Caosfera pode estar mais próxima do que imaginamos, Mollock não inventou uma historinha da carochinha pelo visto.

Rosie: Você tem ido visita-lo demais ultimamente. Viraram amiguinhos que compartilham segredos? Também quero participar desse clube.

2 - Melhor rever isso aí... 

Rosie: Tá legal... as aparências enganam mesmo. Vou criar um manual de sobrevivência para caçadores iniciantes e o primeiro mandamento será: Sempre desconfie de alguém com um capuz.

(Hector olha estranho pra ela)

Rosie: Com um capuz, todo vestido de preto e... fazendo maldades. Preciso ser mais específica.

3 - Mais ação e menos receio 

Rosie (para Hector): Vai ficar aí parado? As pistas não caem do céu. Vamos explorar.

4 - Bora dividir a camisa 

Rosie (para Hector): E quando penso que não nada mais pode me deixar confusa. Faz algum sentido pra você? Por que se eu chegar a enlouquecer, não quero ser internada sozinha.

5 - Segue a dica da parceira

Rosie: Eu quero fugir, mas se for necessário lutar pra conseguirmos, eu mergulho de cabeça. Você tá comigo?

Hector: Rosie, não esqueça que ele quase matou você... chegou muito próximo de me matar... O estilo de combate dele nem parecia humano. Eu odeio sentir medo... e de me sentir preso.

Rosie: A gente dá conta. Exercitar auto-confiança não custa nada. Vamos ser mais fortes.

6 - Um punhal de prata no coração doeria menos

Hector: Adam, por favor, nos escute... Somos nós, seus amigos...

Adam: Nunca tive amigos.

7 - Palavras não convencem 

Rosie: Não brinque conosco. Não sabe do que somos capazes.

Pandora: Eu até temeria se não assistisse a bela surra que levaram.

8 - Adorem-o! Venerem-o! Conheçam o grande mestre

Rosie: Nesse livro... a sinopse dele, olha que loucura, fala sobre mim, sobre você Hector... Como isso é possível? Nossas vidas estão narradas aqui.

Lucas: Sou o autor dessas histórias. Bem-vindos ao meu mundo. Minhas belas criações.

9 - Existiu em algum universo não?

Rosie: Quer dizer... que não há monstros em parte alguma da Terra? Nem deuses?

Lucas: Deuses provavelmente sim, mas o sobrenatural mundano que envolve lobisomens, vampiros, bruxas e etc... não veio no pacote do criacionismo.

Hector: Criacionismo? Talvez tenha funcionado aqui.

10 - Informação irrelevante 

Rosie: Você se acha demais o cérebro da equipe. Não me faça ser os músculos o tempo inteiro.

Lucas: Por favor, não comecem uma discussão. Vocês tem se dado tão bem...

Hector: Na realidade estamos em descobrimento...

Rosie: Ele já sabe disso. Soube muito antes de nós, aliás.

11 - Sabe do potencial 

Lucas: Eu escrevo super bem, mas piorar as coisas é meu verdadeiro dom.

12 - Ele é o bom conselheiro, ninguém pode negar 

Lucas: Se abracem, se beijem, mas não fiquem vociferando um com o outro. O amor veio à tona em vocês. Não o deixem morrer. Ahn... Tô me sentindo terapeuta de casal.

13 - Não saiam sem um presente

Rosie: Lucas. Nós somos gratos. Não desenvolva complexo de deus. Você não nos criou literalmente, mas... foi de grande ajuda. Posso levar um desses?

Lucas: Os três primeiros livros. Vai ser como ler uma autobiografia.

14 - Uma nova esperança 

Hector: No fundo... ela não era seu alvo, mas sim eu. Sua percepção aprimorada... previu que eu a salvaria.

Adam: O que quer dizer com isso, escória?

Hector: Que... o antigo Adam reside aí dentro. Ele guiou seu coração naquele momento.


Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Another

15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Samurai X