Capuz Vermelho - Melhores frases de "Programa de supervisão" (4x16)
Abaixo estão alguns trechos selecionados do décimo-sexto capítulo da temporada onde Rosie e Hector ajudaram uma dupla de jovens caçadores para adquirirem experiência de campo na arte de encarar frente à frente o sobrenatural:
1 - É assim que se faz
General Hol: Vannoy e eu tivemos e não faz muito tempo que nos empenhamos em supera-las. Chega de disputar egos.
Walter Vannoy: A carta que eu enviei serviu pra alguma coisa.
2 - Todo mundo é crítico
Ramona: Conta pra gente, Rosie. Qual é a desse capa, capuz, manto? Sem querer soar grosseira, mas... eu não sairia de casa com esse modelo.
Rosie: Ahn... bem, no meu caso, é algo bem mais pessoal. Coisa de família. Uma herança... do meu pai.
Elliot: Você é estranha e isso é bom.
3 - Retruca essa agora!
Hector: Para uma investigação prática envolvendo mais de duas pessoas é sugerível que as informações sejam buscadas por cada um. Em outras palavras, nos separamos para depois somarmos o maior número de evidências possível. Averiguações, interrogatórios, cooperação da polícia etc.
Rosie: Agiu como professor nato e não quer ser mestre de caçadores?
4 - Que falta de respeito
Rosie: Pode ir começando a falar, senão te apunhalo ao menor sinal de resistência.
Licantropo: Você tem um estilo diferente pra uma detetive. Achei que fosse do bando. mas andando com uma caçadora?! Aquela garota loira bonitinha...
Rosie: Me confundiu com alguém da sua turma?!
5 - Perspectiva ambiciosa
Anthony (para Ramona): Um grã-fino como eu não se contenta com coisa pequenas para torna-las grandes. Torne as coisas grandes... maiores do que nunca foram.
6 - Só um não basta
Ramona: Hector... Não chega perto, ele pode te enfeitiçar.
Hector: Ele tem o poder, mas não uma mente genial.
7 - Déja vús
Rosie: Fiquei na delegacia com o Anthony e quando saí... refleti um pouco. Será que o passado pode voltar de alguma forma?
Hector: De várias formas. Nunca da mesma.
8 - Desconstruindo o ditado "o que vem de baixo não me atinge"
Mollock (para Hector): Tive visões tenebrosas... sobre algo habitando nos mais profundos confins do Tártaro... Algo quer se libertar. E quer minha servidão absoluta. Portanto, fiquem espertos. Há pouco tempo enfrentaram o que vinha de cima... mas o que vem de baixo... pode ser ainda pior.
Comentários
Postar um comentário
Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.