Dica de animação: O incrível mundo de Gumball


Mais uma recomendação de desenho animado que trago aqui, com uma das animações de maior sucesso do Cartoon Network atualmente. E não é a toa que O incrível mundo de Gumball faz os olhos da garotada brilharem de emoção. Com uma mescla de 2D, 3D e live action, o desenho nos apresenta uma proposta inovadora que nos faz apegar-se ao extremo colorido presente, juntamente com os mais variados personagens.

O personagem que dá o título do desenho é Gumball Watterson, um gato azul que adora arranjar encrenca com os outros e se meter em confusões. Darwin é seu irmão, porém, o que ninguém consegue entender é o fato de o mesmo ter criado pernas (nem eu consigo :P). Darwin é compreensivo, amigável e virtuoso, ao contrário de Gumball. Anais (que nome estranho pra uma criança ._.) é a caçula da família e herdou completamente a fisionomia de seu pai. Se mostra mais inteligente que seus irmãos, mas também não é nada inocente. Nicole é a mãe dos 3, e faz de tudo para que os filhos tenham uma vida melhor, mesmo com o marido preguiçoso (e idiota). Apesar do temperamento explosivo, Nicole ama sua família mais do que tudo. Completando a família temos Ricardo, o pai. Age muitas vezes como uma criança e é pouco inteligente, sendo, muitas vezes, vítima das brincadeiras de Gumball e Darwin.

Em meio a tantos personagens diferentes e cativantes, o desenho tem características únicas que dispensam comentários. Este, juntamente com Apenas um Show, é um dos melhores cartoons de sucesso do canal.

O incrível mundo de Gumball é exibido no Cartoon Network todos os dias.

Comentários

  1. E uns dos melhores desenhos da atualidade, junto com hora de aventura e apenas um show

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legal, capaz que eu acompanhe ele! XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

Crítica - Tá Dando Onda 2

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de My Hero Academia

5 personagens indefensáveis em Todo Mundo Odeia o Chris

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Mais 15 desenhos que foram esquecidos