sábado, 12 de julho de 2014

Dica de animação: Titã Simbiônico


Mais uma animação de qualidade ímpar sendo recomendada aqui no Universo Leitura. Trata-se de Titã Simbiônico, desenho animado original do Cartoon Network Studios, que estreou em novembro de 2010 aqui no Brasil, e hoje segue sendo exibida no SBT. Infelizmente a animação foi cancelada, tendo apenas 20 episódios  produzidos, o que deixou alguns telespectadores com gostinho de quero mais (inclusive eu).
Com batalhas emocionantes, o desenho oferece diversão sem limites e uma estória bem interessante.

Confira a sinopse:
Titã Simbiônico apresenta as aventuras de três seres do planeta Galaluna que aterrissam na Terra enquanto tentavam escapar de seu mundo devastado pela guerra. A série segue a vida de Illana, Lance e Octus, dois adolescentes alienígenas e um robô em forma de humanóide que chegam à Terra, um planeta "idêntico" à Galaluna, enquanto fogem de um mal geral que assumiu seu planeta de origem devastado por criaturas monstruosas chamadas Mutraddi.

Titã Simbiônico é exibido de segunda à sexta, as 11h no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.