Recarregar...


Bem, pode ser meio tardio dizer isto agora, depois de uma semana vazia e meio turbulenta, tanto para o blog quanto para a minha vida. O blog estava tendo poucos posts a cada semana, e eu meio que já esperava que essa decisão fosse tomada. Acontece que no atual momento estou passando por uma fase de bloqueio. Sendo assim, é tão imprescindível quanto inevitável colocar o blog num novo hiatus, para, obviamente, recuperar aquela inspiração.

Portanto, o Universo Leitura entra em mais um hiato, desta vez, infelizmente, sem previsão para o retorno das postagens. Porém, vou tentar (sério, de verdade) preparar tudo com mais antecedência, tal como fiz em dezembro passado, e voltar o mais breve possível.

Não posso garantir muita coisa, mas creio que o suficiente será feito, ainda há coisas pendentes, largadas na "geladeira" (sim, os meus queridos rascunhos) e talvez esta seja a melhor hora para "tirar a poeira" deles.

Espero voltar aqui em pouco tempo, expandindo esse universo louco e sombrio, como sempre fiz desde o seu "Big Bang". Em outras palavras, voltar a publicar tudo o que me fascina e interessa.

Até mais!


Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Os Incríveis

Mais 15 desenhos que foram esquecidos