Árvores


E lá estão elas. Imersas em uma neblina estonteantemente gélida e arrepiante. Sempre caminho por aqui, quando me sinto... como elas. Esse lugar esquecido, fantasma e silencioso.

Somente queria poder apreciar a beleza que estes galhos secos e mortos transmitem, em relação ao que sinto. Jamais vislumbrei o brilhar do sol neste lugar. Jamais vi flores crescerem. Nem ao menos folhas novas surgirem.

Talvez aqui seja o meu real refúgio. Ou meu novo mundo, sei lá. Apesar do cinza ascendente, sinto que tais árvores já viveram dias mais verdes. Seus troncos, folhas e galhos já viram a luz do dia.

Dias estes que, provavelmente, cessaram em definitivo.

Talvez seja a hora de me juntar à elas. Não estou tão diferente.

Se eu o fizer... ou esperarei pacientemente o renascimento ou tudo acaba aqui. Sem volta.

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de My Hero Academia

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist