10 melhores frases de Homem-Aranha 2


Sendo considerado um das maiores superproduções no rol dos filmes de super-heróis, o segundo longa da trilogia capitaneada por Sam Raimi envelheceu extremamente bem e carrega o título de melhor adaptação cinematográfica do Amigão da Vizinhança para uma legião de fãs (e mesmo que não seja unânime, parece inimaginável que alguém o julgue como o pior). Confira logo abaixo uma seleção com as melhores frases ditas por alguns personagens:

"É errado vivermos as coisas pela metade, não sermos completos." - Mary Jane. 

"Suma com essas fotos açucaradas ou entro em coma diabético." - John Jonah Jameson. 

"Vou tirar essa sua máscara e olhar nos seus olhos enquanto morre." - Harry Osborn. 

"Desculpa não é dinheiro e não fuja de mim. Tenho olhos de gato e ouvidos de rato." - Sr. Diktovich.

"Inteligência não é um privilégio, é um dom, e deve ser usada para o bem da humanidade." - Otto Octavius. 


"Não sou mais um assento vazio. Eu mudei. Agora eu sangro, de verdade." - Peter Parker. 

"Eu acredito que exista um herói em todos nós, que nos mantém honestos, que nos dá forças, nos enobrece... e no fim nos permite morrer com orgulho." - Tia May. 

"Onde paramos? Nem começamos. Não tem o que recomeçar. Não é tão simples." - Mary Jane. 

"O verdadeiro crime seria não terminar o que começamos." - Otto Octavius.

"Quero processar aquele aracnídeo que sobe pelas paredes! Eu quero ele preso na teia dele! Eu quero o Homem-Aranha!" - John Jonah Jameson. 

Veja também: 




*As imagens acima são propriedades de seu respectivo autor e foram usadas para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos. 

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Another

15 desenhos que foram esquecidos

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de O Senhor dos Anéis