Dica de animação: T.U.F.F Puppy


  Trago aqui mais uma sugestão pra quem gosta de curtir um desenho animado bem engraçado. T.U.F.F. Puppy mostra as peripécias malucas de Dudley Puppy, um cão hiperativo e pouco inteligente que foi recrutado para ser um agente secreto na agência T.U.F.F (Turbo Unidade Força Feroz). Ao lado de Kitty Katswell, uma gata destemida e temperamental, Dudley encara aventuras malucas tentando deter planos maléficos de vilões como Snaptrap, Bird Brain e Quacky. Tudo isso, claro, com o incentivo do Chefe, uma pulga bastante autoritária, e de Keswick, um... err... não se sabe bem o que ele é, mas atua como cientista da agência.
  O diferencial de T.U.F.F Puppy para com outros desenhos cômicos atuais está justamente no clima louco e meio que sem sentido, mas com um humor incrível vindo, principalmente, do personagem principal. Dudley é carismático e com certeza arranca boas risadas do público com seu jeito de ser.
O desenho é exibido no canal Nickelodeon, todos os dias.

Comentários

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de O Homem de Aço

Crítica - Tá Dando Onda 2

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

Números ou estrelas? Sobre as notas nas reviews...