sábado, 31 de maio de 2014

Dica de animação: T.U.F.F Puppy


  Trago aqui mais uma sugestão pra quem gosta de curtir um desenho animado bem engraçado. T.U.F.F. Puppy mostra as peripécias malucas de Dudley Puppy, um cão hiperativo e pouco inteligente que foi recrutado para ser um agente secreto na agência T.U.F.F (Turbo Unidade Força Feroz). Ao lado de Kitty Katswell, uma gata destemida e temperamental, Dudley encara aventuras malucas tentando deter planos maléficos de vilões como Snaptrap, Bird Brain e Quacky. Tudo isso, claro, com o incentivo do Chefe, uma pulga bastante autoritária, e de Keswick, um... err... não se sabe bem o que ele é, mas atua como cientista da agência.
  O diferencial de T.U.F.F Puppy para com outros desenhos cômicos atuais está justamente no clima louco e meio que sem sentido, mas com um humor incrível vindo, principalmente, do personagem principal. Dudley é carismático e com certeza arranca boas risadas do público com seu jeito de ser.
O desenho é exibido no canal Nickelodeon, todos os dias.

2 comentários:

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.