E mais um hiato para a coleção...


Este até que poderia ser um título para algum conto de drama ou de uma série, mas, infelizmente (ou não), trata-se de uma leve pausa que o Universo Leitura irá adotar para um motivo de força maior. Geralmente costumo pausar séries involuntariamente, ora pela falta de tempo ora pela falta de criatividade e/ou motivação. Bem, inevitavelmente, este momento chegaria para o blog. Mas tal motivo não é a evidente falta de comentários que o blog sofre (este, talvez, seja o menor dos problemas) ou falta de ideias. A questão se chama tempo. E tempo é certamente algo que todo blogueiro que realmente está determinado a se comprometer com um blog pouco possui. Portanto, venho aqui para avisar que a partir desta terça o UL entra em um pequeno hiato.

Inicialmente, pensei em um tempo máximo de 2 semanas. Logo, esta ideia continua valendo. E como mencionei, o tempo está diretamente ligado com outro "probleminha" que sofro todos os dias. E ele se chama rascunhos.

Pois é, o aumento no número de rascunhos de postagens é algo a se pensar no que fazer para reverter tal situação. Por isso, durante estas duas semaninhas que não demorarão a passar, irei me prontificar à escrever as matérias e contos pendentes que estão largados há tempos, para, em seguida, posta-las com mais tranquilidade.

Esta é uma medida mais eficaz ao meu ver, para economizar tempo. Com relação às séries, seguem os itens abaixo sobre o que farei com elas futuramente:

Para Debater

Esta é um caso seríssimo, devo admitir. Mas assumo que por pura falta de motivação não me dei ao trabalho de pesquisar nada a respeito do que planejei há tempos atrás. Portanto, durante o tempo estipulado, pesquisarei bastante sobre os temas que quero tratar. E quero que você, caro leitor, expresse suas opiniões a respeito deles.

Biografia Nerd

Continuará seguindo o mesmo padrão, normalmente. Após a pausa, a série voltará abordando mais detalhadamente vários outros personagens.

Nem tudo é o que parece

Minha primeira série de terror acabara de ter seu hiato realizado há poucos dias atrás. Esta, provavelmente, voltará no final de janeiro , após o término daquela que faz o próximo item...

Capuz Vermelho

Eu havia dito que a série estrearia em breve, após aquele post de novidades semi-cumprido. No entanto, as coisas não ocorreram como esperado, e tive que adiar. Ideias ainda precisavam ser melhor trabalhadas, nem tudo estava realmente completo ou de acordo com o que inicialmente foi pensado. Durante as 2 semanas, talvez eu escreva uns 2 ou
3 capítulos com antecedência.

10 melhores frases 

Também seguirá o mesmo rumo de Biografia Nerd, voltando somente após o hiato.

E isso é tudo pessoal. Espero que entendam a situação. Tudo o que mais quero é apresentar conteúdo de qualidade, me esforçando o máximo que eu puder.

Provavelmente voltarei às atividades perto do fim do ano, ou logo após ele.

E, antecipadamente, desejo um ótimo 2015 à todos!

Até mais! :)

Comentários

  1. Acho que todo escritor deve ter seu momento de Hiatus para conseguir colocar suas ideias no lugar. Apoio você em sua decisão, pois sei exatamente o que passa. No meu blog é assim também. A diferença é que você tem criatividade suficiente, enquanto a minha se esgotou e resultou num hiato infinito. Bom, frequento assiduamente esse blog e sei que tem muito potencial e conteúdo, e não falo porque sou sua amiga, falo com uma visão de uma pessoa que conhece de literatura e demais expressões artísticas. Bem... feliz natal e um ótimo ano novo, Lu. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sah, você sempre será bem-vinda por aqui :)
      Mas não concordo sobre você estar esgotada criativamente. Você tem o potencial, só basta valoriza-lo, mesmo o quão difícil possa parecer, no entanto, não é impossível.
      Sobre o UL... bem, vou tentar bastante pra colocar tudo em ordem. Só não posso garantir que tudo ocorrerá totalmente como planejo, por que aí é alimentar falsas esperanças. Digo o mesmo do JACB e o DDS sobre conteúdo. Ambos, mesmo sem estarem com seus banners aqui, já são considerados parceiros inseparáveis por mim.
      Ótimo ano novo pra você também :)

      Excluir

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Os Incríveis