Pontes e muros


A distância aumenta... você se enfraquece. As esperanças diminuem... a solidão toma o lugar. Em meio à tantos vislumbres do passado querendo se libertar como demônios presos na caixa de pandora, você simplesmente passa a ver seu estado como algo inerente e normal. Pensas em seguir em frente mudando tal conduta ou prefere se debulhar em lamúrias que certamente não surtirão o efeito esperado?

Construiu sua fortaleza, bem que poderia ser a hora de derruba-la, com estas paredes tão desgastadas e quebradiças, que você preservou por anos, a fim de trilhar o caminho em direção à eles. Mas não... a sua instabilidade está só o deixando mais vulnerável em relação àquilo que você julga como "impossível" ou "inalcançável".

A aceitação calou sua voz. Tão baixa e distante. Abrindo feridas antes já cicatrizadas, você só deixa a dor atravessar seu desespero. Em busca de uma saída... não há uma brecha ou porta. A loucura iminente é prenunciada pela raiva interior, explodindo loucamente. Risos? Eles se intercalam com as lágrimas, em um bizarro segmento que soa belo quando não parece insano.

E então? O que prefere fazer? Viver como um misantropo visto como uma escória sem valor e uma piada sem graça ou quebrar estas paredes?

A libertação está na ousadia... e a ousadia... bem, você a cria. O único problema é como transforma-la naquilo que você mal consegue obter.

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Vegeta

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Coringa

Gifs assustadores que não vão deixar você dormir! (Especial Palhaços)

10 melhores frases de Cavaleiros do Zodíaco

10 melhores frases de Death Note

8 momentos mais vergonhosos de Vegeta

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

Enquetes Dragon Ball #12 - Vencedores!