Pontes e muros


A distância aumenta... você se enfraquece. As esperanças diminuem... a solidão toma o lugar. Em meio à tantos vislumbres do passado querendo se libertar como demônios presos na caixa de pandora, você simplesmente passa a ver seu estado como algo inerente e normal. Pensas em seguir em frente mudando tal conduta ou prefere se debulhar em lamúrias que certamente não surtirão o efeito esperado?

Construiu sua fortaleza, bem que poderia ser a hora de derruba-la, com estas paredes tão desgastadas e quebradiças, que você preservou por anos, a fim de trilhar o caminho em direção à eles. Mas não... a sua instabilidade está só o deixando mais vulnerável em relação àquilo que você julga como "impossível" ou "inalcançável".

A aceitação calou sua voz. Tão baixa e distante. Abrindo feridas antes já cicatrizadas, você só deixa a dor atravessar seu desespero. Em busca de uma saída... não há uma brecha ou porta. A loucura iminente é prenunciada pela raiva interior, explodindo loucamente. Risos? Eles se intercalam com as lágrimas, em um bizarro segmento que soa belo quando não parece insano.

E então? O que prefere fazer? Viver como um misantropo visto como uma escória sem valor e uma piada sem graça ou quebrar estas paredes?

A libertação está na ousadia... e a ousadia... bem, você a cria. O único problema é como transforma-la naquilo que você mal consegue obter.

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Bob Esponja

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist