Habilidades da Violinista Mascarada
OBS: Isto nada mais é do que uma postagem complementar à obra como um todo, indicando ações que a personagem-título pode executar dentro da sua condição sobrenatural. Veja do que ela é capaz:
Isenção ao ciclo de vida e morte
A principal lei da existência física no plano terreno não se aplica à ela. A de que tudo que vive um dia deve morrer. Isso faz dela imortal? Completamente. Ela pode se movimentar como um ser humano vivo, mas não significa que transpira vida. A vida e a morte na sua natureza não significam nada.
Apodrecimento por toque
Permite que ela deteriore ou corrompa alguma coisa, seja um objeto, um alimento ou uma planta apenas num simples toque.
Alucinações obscuras
Por exemplo: ela pode observar um cão feliz mostrar sua língua para uma criança que brinca com ele. Porém, o que ela enxerga é bem diferente da visão da criança. Ela vê, basicamente, o mesmo cenário com suas tonalidades, mas o cão tem um aspecto demoníaco e características largamente distintas do animal que a criança tanto acha divertido. Se o cão lambe a criança, ela o vê devorando-a como sua ração predileta. Também pode inverter esse poder, fazendo a pessoa que se deparar com ela alucinar com uma visão atraente para mata-la, dependendo da sinfonia tocada pelo seu violino.
Converter água em sangue
Com apenas um toque seu, o líquido se transforma em sangue puro e quente.
Projeção em pesadelos
Aos que sobrevivem para contar - e obviamente libertaram-se de sua influência que conduz à morte -, sobram pesadelos recorrentes onde ela, que não deixa pontas soltas, protagoniza até fazer a vítima enlouquecer, buscar ajuda psicológica ou diretamente suicidar-se.
Invocar espíritos malignos
Com uma melodia de seu violino, ela pode fazer emergir fantasmas de pessoas que cometeram pecados terríveis em sua existência, especialmente assassinos e controla-los ao seu bel prazer como método alternativo para revidar contra aos que rejeitaram seu poder quando escaparam.
Descaracterização
Por exemplo: Transformar rosas vermelhas em negras como as trevas.
Sinfonia lúgubre
Sendo esta sua habilidade mais perigosa, ela a usa quando deseja matar pessoas que são atraídas e dificilmente se desvencilham, ao tocar uma melodia de caráter fúnebre que sentencia à morte certa qualquer um que ouvi-la, esteja a vítima à distância por ter escapado ou na presença dela. As consequências de escutar a sinfonia se manifestam em "acidentes" que culminam na morte imediata.
*A imagem acima é propriedade de seu respectivo autor e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos.
*Imagem retirada de: https://fanfiction.com.br/historia/630489/O_Violino_Negro/