Por que o ULNews foi descontinuado? (E explicando a transição do blog)


Não haverão mais edições do ULNews e o motivo é bem contundente

Apenas 5 edições publicadas foi o máximo que esta série conseguiu alcançar (outra que chegou nesse limite foi Mitologia em Foco), tinha uma proposta que eu me engajei em manter inalterável, porém, contudo e todavia... É mais uma para o pacote das sepultadas precocemente. Isso poque surgiram recentemente alguns problemas que me forçaram a acelerar meu ritmo de produção e tô numa corrida contra o tempo não apenas para resolvê-los mas também me antecipar quanto a novos conteúdos (e alguns novos conteúdos que prometi trazer e até hoje não cumpri tal promessa). Cadê o tempo pra ser otimizado? Assistir filme, assistir anime, abastecer minha mente com combustível textual, elaborar novas ideias, escrever capítulos de séries, escrever reviews e nem vou falar das fanfics que deixei às traças lá no Nyah! Fanfiction - mas que espero MUITO retomar, com todas elas, senão para breve que seja então para um mais tardar um pouco distante, pois ainda nesse ano infelizmente não encontro espaço suficiente para me dedicar na reorganização desses projetos paralelos.

A concepção do ULNews tinha por objetivo juntar algumas pautas diversas (com excludente para outras que não se interligavam com o direcionamento de conteúdo do blog) que eu abordaria em postagens individuais, basicamente um compilado de textos dissertativos-argumentativos que poderiam ficar separados para economizar meu tempo, só que fui inocente nessa de ficar juntando tudo numa coisa apenas. Me abarrotei de tanta coisa que dificultou pesado pra mim na tentativa de conciliar quase tudo, mas quase tudo ainda sim é demais, alguma coisa tem de ser sacrificada em prol de outra que sinaliza mais urgência (e olha que essa situação tá inserida num contexto até inconsistente já que minha popularidade é baixíssima, praticamente nula, minha voz não ecoa nessa internet e não sou cobrado por ninguém - não dá sequer pra ser chamada de popularidade, é exagero). Com críticas e séries atrasadas, tive que fazer novos cortes para definir melhor as prioridades, pensando mais no presente e me preocupando menos com o futuro, embora os problemas constantes apareçam pra acabar com meu entusiasmo, sugar minhas energias e destruir minhas esperanças de que eu vá terminar o que comecei.

Sobre o Crítica em Foco e como se dará a transição 

Tem horas que me esqueço que criei um segundo blog (hehehe) de tanto que me importo com esse daqui. Por que não transferi as críticas anteriormente programadas para cá ao novo blog? O tempo já estava curto (e permanece), portanto não ia levar dias para transcrever umas 70 e poucas críticas inéditas. Por enquanto, como já disse, o CEF terá publicações de críticas já existentes por aqui. Até quando? Provavelmente até meados do ano que vem (período em que gostaria de começar a divulga-lo). Mas se as coisas tem as piores probabilidades quando eu não dou certeza absoluta, imagine se eu desse com toda a confiança. Então o melhor que eu faço é ficar com os dois pés atrás em relação ao destino porque nada acontece totalmente como planejamos. Outra coisa antes falada, mas que é importante frisar, é que o UL de fato terá a categoria Críticas aposentada de vez, quem sabe vou voltando às origens a passos lentos (imagina que barato seria o blog acabar sendo exatamente o que ele era quando começou... mas nenhum gasparzinho precisa entrar em pânico por causa disso =P).

OBS: Capuz Vermelho entrou em hiato (pela zilhonésima vez) e retorna sei lá quando, mas preciso que seja ainda esse ano pra encerrar logo essa temporada que se arrastou em contínuas pausas (só nestasúltimas semanas entre Setembro e Outubro que regularizou, ainda dei uma apressadinha colocando dois capítulos por semana - e faltam somente 3 pra finalizar!!!)


Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Another

15 desenhos que foram esquecidos

Mais 15 desenhos que foram esquecidos

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."