Capuz Vermelho - Melhores frases de "O Vencedor Leva Tudo" (5x08)


Uma seleção rigorosa com os melhores diálogos e frases do violento sexagésimo-sexto capítulo da série:

1 - Recomendação indispensável

Hector: Tome cuidado para não arranhar a mesa. Eu achava que Rosie não ligava pros móveis velhos dessa casa, mas constatei nos últimos tempos que ela adora mante-los limpos e intactos. Até me proibiu de trocar a mobília.

Adam: Que bom. Conservar dá menos trabalho que substituir tudo.

2 - Permissão para rir da desgraça alheia

Adam: Se eu entendi bem... Você foi expulso da Caosfera?

Derek: Saí com uma mão na frente e outra atrás. E sem magia também. Vamos Adam, sorria, isso com certeza o alegra muito.

3 - Conselheira particular

Hector: Essa sua confiança repentina e exacerbada nele não me tranquiliza.

Pandora: Nós reatamos. Repentina? Nem tanto. E você fala como se pusesse minha mão no fogo. Tivemos fases difíceis, mas daquelas que qualquer casal supera. Se quiser dicas de recomeço amoroso, me consulte.

4 - Um novo homem 

Adam: Algumas pessoas podem mudar diante de uma perda. Faz alguma falta? A sua magia...

Derek: Agora que redescobri o que é amar, posso dizer que o vazio foi preenchido. Nos últimso dias, Pandora expulsou o restava de escuridão. Eu me divorcio do que representava aquele homem frio e cruel que sonhava com um mundo aos seus pés. Não sobrou nada além de arrependimento de ter passado tantos anos a odiando.

5 - Quem não tem teto de vidro...

Derek: Que cara é essa, Crannon? Fique tranquilo, não toquei nele.

Hector: Mas suas mãos não estão limpas.

Derek: Disse o licantropo descontrolado que com certeza já se sujou com sangue de animais muito maiores que um esquilo.

6 - Manter as aparências cansa

Rosie: Te ressuscitaram pra ocupar o lugar do Derek? Você mentiu descaradamente...

Leo: Quando menti? Ah, deve ser minha aparência de bom moço que te iludiu. Que pena, já estava gostando da nossa sintonia.

Rosie: É, pessoas desonestas não fingem por muito tempo.

7 - Incentivo encorajador 

Derek (para Hector): Combinamos o seguinte: Hoje à noite, invasão barulhenta na sede. Iremos tirar Campbell de lá. Alongue os músculos, afie suas garras e anime-se, Hector. A bela voltará para os braços de sua fera.


Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Os Incríveis

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

Crítica - Circus Kane: O Circo dos Horrores

10 melhores frases de Capuz Vermelho (3ª Temporada) - Parte 1

10 melhores frases de My Hero Academia

15 desenhos que foram esquecidos