Capuz Vermelho - Melhores frases de "Lembre de Mim" (5x07)


Abaixo você confere a seleção com as melhores frases do sexagésimo-quinto capítulo da série:

1 - Isolado e ressentido

Rosie (para Adam): Veio aqui destilar seu ciúme motivado por vingança pela verdade que ele ocultou por anos? Ah, por favor. Supera isso e segue em frente. Não é fácil, mas não é impossível. Sou uma prova viva. Conseguia a proeza de perdoa-lo, não me arrependo disso. A Êmina e o Lester também. Só você que ficou de birra e não deu o braço torcer.

2 - As raízes esquecidas

Adam (para Rosie): Não ter lembranças do seu passado é o mesmo que ter perdido a própria alma.

3 - Rindo na cara do perigo

Derek (para ex-colegas que querem mata-lo): Hoje não é meu aniversário. Ah, é verdade, o papai nunca lembrou a data. E envia vocês para matarem as saudades. Ele os escolheu a dedo ou foram sorteados? Se é que ele sabe o nome de todos os membros da fraternidade...

4 - Tal pai, tal filho nunca mais

Derek: Uma nova vida nos espera e mal posso aguentar a ansiedade de... recomeçar. Mas não vou me colocar em prioridade.

Pandora: Assim que gosto de ver: Humanidade. Já era tempo da maçã cair longe da árvore.

5 - Tem um pouco de verdade nessa manipulação (ou o contrário)

Inveja (para Adam): Aceite os fatos: O seu ciúme é a consequência direta do ódio que você sente por Hector devido à traição dele. Ele foi desonesto. E você? Será também? O caminho da hipocrisia pode ser evitado assumindo que estou certo.

6 - Autonomia 

Adam: Se existe alguém que pode escolher como devo seguir em frente certamente não é ninguém além de mim.

7 - E volta o caçador arrependido... 

Adam: Hector, por favor, me escuta. Eu lamento pelo que fiz. Isso é sobre Rosie. Não entre nós, que fique bem claro. Falhei com ela. Matei um dos sete pecados e vim direto pra cá. É a última vez que te peço desculpas. Por ser um amigo egoísta, mau perdedor e desonesto.


Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Crítica - Circus Kane: O Circo dos Horrores

10 melhores frases de Os Incríveis

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Capuz Vermelho (3ª Temporada) - Parte 1

10 melhores frases de My Hero Academia

15 desenhos que foram esquecidos