Capuz Vermelho - Melhores frases de "Cruzando a Linha de Fogo" (5x09)


Confira abaixo as melhores falas, como sempre rigorosamente selecionadas, do sexagésimo-sétimo capítulo da série:

1 - Não importa o que é feito e sim quem faz

Rosie: De que jeito a mente dele foi consertada? Espera aí, já sei... A nossa santa milagreira deu o seu toque de mágica e você, tão confiante na generosidade humana, abriu espaço sem pensar nas consequências que toda magia traz.

Hector: Se conhecêssemos uma outra bruxa do caos renegada que fosse digna do nosso apoio, você teria a mesma opinião? Seu problema não é com a magia. É com ela. [referindo-se à Pandora]

2 - Fica xiu aí 

Pandora: Me sigam, fiquem todos juntos.

Rosie: Hector não me disse que foi promovida a líder.

Pandora: Não tô liderando, acontece que sou a única pessoa ao lado de vocês que pratica magia do caos a sobrar que conhece cada polegada dessa sede, inclusive essa área. Se não gosta do guia, não reclame do passeio. 😎

3 - Dá pra encarar sendo filha de um deus

Rosie: Já reparou que quase todo lugar por onde você passa alguém sempre se machuca, morre ou se afunda em problemas?

Pandora: Rosie, eu liberei o mal sobre a Terra, destruí a estação de paz da humanidade. O meu carma é mais do que qualquer um pode suportar. A minha metade divina ajuda de vez em quando mais do que atrapalha, é minha sustentação psicológica.

4 - De virada é mais gostoso

General Holt (para Hamilton): Adoro reviravoltas. Experimentou a glória de triunfar com seu exército... agora sabe como é fracassar o vendo morrer diante dos seus olhos. Me recuso a unir forças com quem destruiu minhas esperanças.

5 - Mexeu com ela, ferrou

Mark: Vejo que trouxa uma amiga. Seja gentil e nos apresente-a.

Rosie: Em primeiro lugar, Piscadinhas não bastam. Em segundo lugar, não creio que ela deva obedecer ordens suas. E em terceiro lugar: Não sou amiga coisa nenhuma.

Pandora: Oh, que pena. Estava quase voltando a acreditar que estávamos acertadas antes desse frustrante terceiro lugar. Esta é a Rosie. Tentem abusar dela e adeus vida nova.

6 - Xô preguiça

Adam (para Hector): Quero que saiba que jamais duvidei da sua capacidade prodigiosa como caçador. Você é o melhor. E salvou minha vida. É sério, pensei que fosse morrer de fadiga extrema. De agora em diante, não faço mais corpo mole.

7 - Se enganou feio

Pandora (para Leo): Então nunca foi sobre Derek insistir em queimar o corpo da Rosie, desacatando uma ordem, e sim um pretexto pra te ressuscitar e substituí-lo porque você é um profeta. E eu achando que o chefão era inteligente.

8 - Vai na fé 

Rosie: Não consigo mudar a forma como penso de você, independente do bem que faça... do seu esforço pra conquistar minha amizade. Muito menos me compadeço do seu luto.

Pandora: Rosie, só restam dois principados. A esperança que vive em mim dá certeza de que a Rosie que o Hector amava vai reviver melhor que antes, o bastante pra perceber a bondado em pessoas que se corrigem. Boa noite.


Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Crítica - Circus Kane: O Circo dos Horrores

10 melhores frases de Os Incríveis

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Capuz Vermelho (3ª Temporada) - Parte 1

10 melhores frases de My Hero Academia

15 desenhos que foram esquecidos