Nova Produção: Capuz Vermelho: O Prelúdio!


Era para esta ideia ter sido publicada juntamente com os outros lançamentos apresentados no "Calendário das Estreias", mas acabei considerando-a um pouco tarde. Mas é como diz o velho ditado: Antes tarde do que nunca. Novamente com relação à Capuz Vermelho, venho por meio deste post mostrar uma ideia já há muito tempo pensada, mas que só agora tive ciência de sua importância para a expansão e aprofundamento do universo da série.

Intitulada "Capuz Vermelho: Zero", é uma minissérie de 5 capítulos que irá abordar alguns dos principais eventos ocorridos antes do nascimento da protagonista, todos eles centrados nos cinco Red Wolfs mais proeminentes da penúltima geração. Pois é, um tardio destaque dado à sociedade secreta, havia pensado muito sobre isso, mas agora posso confirmar a existência desse projeto, pois ele dará uma oportunidade maior de desenvolver cada personagem individualmente, bem como seus dramas, suas escolhas e relacionamentos. É uma espécie de prólogo estendido.

Cada um dos 5 capítulos focará em cada um dos cinco membros da irmandade.

Abaixo segue a sinopse:


Antes de Rosie Campbell e Hector Crannon se encontrarem e se lançarem na maior aventura de suas vidas, a fraternidade secreta conhecida como Red Wolfs estava dando seus largos passos rumo a uma conquista aparentemente inimaginável com seus membros pertencentes à geração considerada a mais devota à entidade Abamanu. Conheça as vidas de Bernard Von Trask, John Crannon, Ethan Nevill, Robert Loub e Richard Campbell de uma maneira nunca abordada na série que os apresentou e antes do fatídico caso que abalou as relações entre os integrantes.
Os dramas e conflitos de cada personagem com um toque de suspense e mistério.


A minissérie ainda não possui data de lançamento prevista, mas irei tratar de escreve-la o mais breve possível.


*A imagem aqui publicada é de propriedade de seu respectivo autor e foi usada e editada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos ou intenções relativas a ferir direitos autorais. 

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Os 12 talismãs de As Aventuras de Jackie Chan ranqueados!

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Os Incríveis

5 personagens odiados de Dragon Ball

15 desenhos que foram esquecidos