Capuz Vermelho - A Enciclopédia: Localizações (Parte 1)


AVISO:

*Não veja esta postagem se não leu nenhum capítulo desta série ou uma temporada inteira. Caso o contrário, poderá se deparar com SPOILERS.

    ____________________________________________________________________________


Casa de Rosie Campbell e sua avó - Winchester, Condado de Hampshire

O lar onde a protagonista viveu sua infância e adolescência sob os cuidados e orientações de sua avó, Eleonor Campbell. Rosie jamais questionara acerca do porque de viverem numa casa pequena e sem elementos que chamem atenção, simplesmente deixando-se confortar com a modesta arquitetura e, sobretudo, em seu aprazível quarto, no qual o ambiente sempre lhe satisfez. O importante foi ter crescido em um lar onde deixou sua marca e o mesmo ter lhe marcado positivamente com uma vida simples e segura.

A casa localiza-se na área florestal da cidade mais populosa do condado e foi a primeira de muitas que já foram construídas posteriormente, sendo a mais duradoura dentre todas. Eleonor vivera nela desde a época em que cuidava de seu filho, Richard Campbell, após ter sido largada pelo marido pouco depois do nascimento daquele que foi considerado herege na fraternidade dos Red Wolfs. Após o crescimento de Richard como universitário, passara a viver sozinha até o nascimento de Rosie em 1920, quando a mesma foi trazida até a casa após Martha Campbell ter falecido no parto e para ser dada sob a guarda de sua avó por Richard pouco antes dele morrer de um ataque cardíaco no mesmo dia. Em 1938, com Rosie viajando com Hector para investigar os Red Wolfs, Eleonor novamente ficara sozinha no lar. A casa fora visitada novamente por Hector (capítulo 14: "É Guerra" - 2x02) depois que Rosie desapareceu (no fim da 1ª Temporada).

Aparições:
1ª Temporada (capítulos 01: "Aqueles que se esgueiram nas sombras" - 1x01, 02: "A Herdeira Amaldiçoada" - 1x02).

2ª Temporada (capítulos 14: "É Guerra" - 2x02, 22: "Avante, Legião!" - 2x10, 23: "Cerimônia do despertar Parte 1" - 2x11).


Mansão do Colecionador - proximidades com Raizenbool. 

Residência do ex-mordomo de Robert Loub. Neste local, mas especificamente em seu escritório particular, ele armazena diversos itens valiosos e ostentáveis que coleciona, dentre eles uma peça do amuleto de Abamanu que foi lhe dada por seu ex-patrão para que salvaguardasse daqueles que a querem obter. Ele e seu empregado fogem da luxuosa mansão após verem que Rosie e Hector caíram na armadilha que consistia em tranca-los lá dentro e deixar que fossem devorados pelas quimeras licantrópicas que invadiriam a mansão (capítulo 03: "Uma visita ao colecionador" - 1x03).

Localiza-se em um área nobre próxima à um vilarejo.

Aparição:
1ª Temporada (capítulo 03: "Uma visita ao colecionador" - 1x03).


QG da Legião - Região montanhosa de Kéup. 

Cabana onde os três membros da Legião dos Caçadores - Adam, Lester e Êmina - se reuniam para discutir planos de investigação contra os Red Wolfs. Passaram a se fixar no local após Hector se separar do grupo (sem que o mesmo soubesse) para caçar sozinho em um curto período enquanto aguardava o telefonema para que finalmente pudesse proteger Rosie. Com o reencontro do caçador com seus companheiros (em 07: "A alcateia se reúne - 1x07), e tendo Rosie adicionada ao grupo, decidiram permanecer ali por dois meses para treinarem e se prepararem para a execução dos planos. Após o desaparecimento da jovem, o grupo - ao lado de Alexia - retorna para a cabana. Graças à vidente, puderam sair de lá para conhecer Charlie, o mago do tempo, em outra cidade, deixando Rufus - assistente de Alexia - com a tarefa de proteger o lugar.

Aparições:
1ª Temporada (capítulos 08: "Profanação" - 1x08, 09: "Reunião na cabana e plano de ataque" - 1x09, 10: "Lua de Sangue" - 1x10, 11: "Confiança perdida" - 1x11).

2ª Temporada (capítulos 13: "Bem-vinda ao desconhecido" - 2x01, 14: "É Guerra" - 2x02, 16: "Arena dos Furiosos - 2x04, 17: "Uivando de dor" - 2x05, 22: "Avante-, Legião! - 2x10).


*A imagem acima pertence a seu respectivo autor e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos ou intenções relativas a ferir direitos autorais. 

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Os 12 talismãs de As Aventuras de Jackie Chan ranqueados!

10 melhores frases de Os Incríveis

15 desenhos que foram esquecidos

Crítica - Tá Dando Onda 2

5 personagens odiados de Dragon Ball