Novidades (2017/18)


Como já é de costume, o mês de Maio representa o "upfront" do blog e para este ano e um pouco do próximo estou reservando bastante material interessante. Diferentemente das edições passadas, neste ano de 2017 não há exatamente nenhum cancelamento a ser feito, sendo assim o blog receberá uma bela enxurrada de renovações e manter o que foi citado na parte do "O que fica" na postagem do ano passado. Isso e muito mais você confere detalhadamente abaixo:


Vida longa à jornada de Rosie Campbell!

Decidi começar logo confirmando a renovação de Capuz Vermelho para sua 5ª Temporada que pode ou não ter possibilidade de estrear neste ano. Sendo realista, diria que no primeiro semestre de 2018.
Aperitivo: A trama em si será uma extensão da que ainda vai ser apresentada na 4ª Temporada que, por sinal terá um conflito de menor magnitude se comparado ao da anterior. Em outras palavras, uma temporada bem pé no chão, além de um seguimento narrativo bem diferente do habitual.


Os jogos mortais não vão parar tão cedo!

A série que só mostrou 99% da trama de sua primeira temporada, agora já renovada para sua 3ª temporada prevista para 2018. Survival Game pode continuar e concluir sua primeira temporada neste ano e começar a próxima no segundo semestre sem uma previsão definida de término.
Aperitivo: O jogo de sobrevivência Nº 3 será ambientado em um hospício.


Frank pode estar longe de pendurar o sobretudo!

As aventuras do detetive paranormal Frank Montgrow irão continuar na 2ª Temporada de sua série solo com mais assombrações, monstros, maldições, rituais e referências ao universo do qual faz parte e à nossa cultura pop.
Aperitivo: Haverá um crossover com o personagem Jack que narra as histórias assustadoras nas edições anuais de Halloween em Nem Tudo É O Que Parece. Além disso, a "trama principal" da nova temporada vai girar em torno de magia e fantasmas.


Esticando a aventura da raposa falante!

Mesmo nem tendo estreado ainda, Crônicas da Raposa merece uma sequência. A 2ª Temporada (ou Livro II) é intitulada O Clã dos Lobos.
Aperitivo: Será uma fase sombria da série, com uma redução drástica no humor leve da temporada anterior, onde a maior parte dos lupinos farão os papéis de antagonistas.


A recordista em adiamentos! Será que agora vai?

O Estranho poderá ter sua estreia definitiva em 2018 com sua primeiríssima temporada.
Aperitivo: Veja a sinopse: http://universoleituracontoscreepys.blogspot.com.br/2015/11/calendario-das-estreias.html


Antes de O Ceifador e A Trindade do Apocalipse!

A série de capítulos especiais intitulada Ceifador - Origens Sombrias ficará para o meio desse ano, com 25 capítulos. A sinopse provisória pode ser conferida na página Biblioteca.
Aperitivo: Neste post diz o que se esperar: http://universoleituracontoscreepys.blogspot.com.br/2016/12/mais-detalhes-dos-novos-spin-offs-da.html


O primeiro spin-off de Capuz Vermelho!

Bem, só o que posso dizer é que... Eleonor foi a vencedora. É a personagem que julguei com melhor potencial de protagonização de uma primeira série derivada da saga de Rosie Campbell. O título é o mesmo que foi mostrado no post que citava os personagens "competidores": Coven. O spin-off deve estrear em meados de 2018. A sinopse oficial será apresentada em Julho.

A postagem supracitada é esta:

http://universoleituracontoscreepys.blogspot.com.br/2017/03/4-possiveis-spin-offs-de-capuz-vermelho.html



*A imagem acima é propriedade de seu respectivo autor e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos. 

*Imagem retirada de: http://cafecomtextos.blogspot.com.br/2011/10/livro-aberto.html



Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de My Hero Academia

Deixe as crianças dormirem

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)